RevisadoSigno de Áries

Descubra as fases da Lua em Áries

Para quem já está nessa onda de astrologia, já deve saber que a lua e o signo que a rege dentro do mapa astral refletem o lado emocional de cada pessoa. A partir disso é possível saber como cada pessoa se comporta em todos os setores da vida e como reage quando recebe as influências exteriores. Agora, o que é interessante saber é o que as fases da lua em conjunto com cada signo influencia no nosso dia a dia e propicia boas oportunidades para resolver coisas do passado ou até dar aquele impulso que está sendo necessário.

Hoje, falaremos sobre as diferentes fases da lua aspectadas no temido signo de Áries. Será que mesmo que Áries torne as emoções mais secas e ríspidas isso continua quando as quatro fases da lua mudam? É o que vamos descobrir agora.

Começando pela lua nova, Áries nessa posição vem com o objetivo de impulsionar, então é uma fase excelente para se iniciar projetos. Também é uma ótima época para se apaixonar e se entregar emocionalmente, de se arriscar mesmo. As emoções tendem a ficar mais intensas.

Guruzinhas e guruzinhos com essa posição no mapa astral terão ainda mais força para lutar por aquilo que acreditam. Os relacionamentos serão cheios de energia e paixão.

Indo para a lua crescente em Áries, aqui vemos uma melhor possibilidade de desenvolvimento de projetos que estão em andamento, ou que por algum motivo tiveram de ser interrompidos ou pausados. Essa força faz com que as coisas voltem ao seu devido lugar e se mexam.

Para as pessoas que nasceram com a lua crescente em Áries, há maior facilidade para o desenvolvimento do que para o início ou finalização de um projeto em si. É uma lua que pede dedicação e doação de coração para tudo que se resolve mover na vida.

Chegando à poderosa lua cheia em Áries, aqui temos uma concentração de energias. A lua cheia por si só já é poderosa em qualquer época, mas Áries vem dar uma energia sem igual e uma possibilidade indescritível de realização. É a famosa fase do “Eu quero, eu posso, eu consigo”. Excelente momento para declarar paixões e amores.

Para a pessoa nascida com essa posição, nada pode pará-la. A sua coragem é absurda, mas por favor, Áries, use-a com sabedoria.

E por último, mas não menos importante: a lua minguante em Áries. Essa lua pede que se deixe o que não presta definitivamente para trás. Excelente momento para mudanças radicais que geram impacto no estilo de vida.

Quem possui essa posição no mapa astral tem mais capacidade de perdoar e deixar ir pessoas e situações que já não acrescentam mais ao crescimento espiritual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar