RevisadoSem signo

As suas escolhas dizem muito

Na verdade, as escolhas de todas as pessoas dizem muito sobre elas. A gente tende a se apegar muito ao que é dito, mas acaba se esquecendo também das atitudes. As atitudes são verdadeiras portas e conseguem nos fazer entender o que realmente acontece e também servem para nos mostrar como é o caráter de cada pessoa.

O Guru Astral não está aqui para desmerecer as palavras que são ditas pelas pessoas. Eu estou aqui para dizer sobre as escolhas que a maior parte das guruzinhas e guruzinhos costuma fazer independente do signo. Porque a gente tem muitas ideias dentro das nossas cabeças que nem sempre conseguimos colocar em prática. Para poder fugir um pouco da responsabilidade, a gente acaba entrando naquela coisa de: “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.” Só que já está na hora de enterrar esse ditado. A gente realmente precisa passar a dar o exemplo a partir daquilo que a gente faz, e isso também é estar em congruência com aquilo que a gente diz.

Não digo isso porque nós temos a obrigação de fazer com que as outras pessoas sigam aquilo que nós estamos fazendo, mas sim de que a gente possa ser uma porta para essas pessoas perceberem que elas podem e devem mudar. Ou então elas perceberem que quanto mais a gente se esforça para alcançar esse equilíbrio entre palavras e atitudes, mais é possível que elas consigam atingir essa forma de viver. Pensa comigo: será que quando a gente acaba falando uma coisa e fazendo uma outra, a gente também não tá mentindo para si mesmo mais do que para qualquer pessoa? Porque a gente sabe que as outras pessoas vão acabar vendo essa mentira e vão ter que lidar com ela, mas a questão é quando a gente acaba acreditando na própria mentira e percebe o quanto que isso pode ter um peso significativo na nossa vida. Então o primeiro passo é realmente a gente começar a perceber sem hipocrisia o que nós estamos fazendo. Realmente dar um passo adiante e entender que faz toda a diferença quando a gente assumir esse compromisso conosco mesmos.

Eu tenho certeza que você pode vir a ser uma das pessoas que tem tudo para dar esse passo inicial. Você tem coragem e determinação e não foge da responsabilidade, então isso acaba sendo ótimo para as outras pessoas que ainda não se decidiram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar