RevisadoSigno de Áries

As arianas são assim

Ah, elas são, sim! Vocês não sabem, guruzinhas e guruzinhos? Como assim? Logo elas, as arianas que sabem enlouquecer qualquer pessoa antes mesmo de você conhecer pessoalmente. Duvida? Já tentou falar com uma ariana por telefone sem tê-la visto pessoalmente? Você vai rezar e implorar que possa estar com ela muito em breve, mas sabe o que vai acontecer na maioria das vezes do outro lado do telefone? Ela estará rindo e dando atenção a outras coisas que lhe são importantes, como por exemplo… a ela mesma. As arianas são tão seguras de que não precisam de ninguém além delas que a pessoa que chegar para tentar tomar algum lugar tem que ser boa o suficiente para poder convencê-la de que estava mesmo certa em entrar e que ela estava certa em lhe dar os poucos minutos que ela possui de sua vida bastante movimentada.

Pode ser que no primeiro momento ela não mostre toda a sua intensidade assim.

Por medo ou insegurança? Claro que não! A ariana nem sabe o que é isso, mas tem que valer a pena. Se há uma coisa que Áries vem aprendendo com o tempo que passa é que nem sempre vale mais a pena mostrar tudo de si em uma só vez, mas acredite que, quando ela tiver certeza, ela fará isso sem demora.

A ariana pode ser do tipo que se apega fácil e rápido, mas tudo vai depender da forma como você corresponde a esse fogo que ela mantém dentro do peito. A pessoa que estiver perto dela, seja amor ou amizade, tem de entender que não pode apagar isso, mas alimentar. Para a ariana, a vida é uma experiência digna de ser vivida, e se você não encara muito bem isso, então é melhor que você vá embora. Ela provavelmente não sentirá sua falta, mas se sentir vai pisar em cima disso e tirar forças para prosseguir e conseguir mais e mais experiências que a façam pensar: “Ainda bem que eu fui embora. Não havia mesmo nada de bom nesse lugar.”

Quer dizer então que arianas são sem coração? O Guru Astral não disse isso! Leia o texto de novo, por favor. O “problema” é que elas têm coração, por isso mesmo que não vão entregar isso tão facilmente, pois a vida é um jogo de conquista. Aprenda a conquistar a ariana também. Nunca será fácil entendê-la, mas há quem tente e há quem tenha sorte e merecimento nisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar