RevisadoSigno de Touro

Você quer entender Touro? 

Assim, você quer mesmo ou está me malandragem com a nossa face? Estou perguntando, pois para embarcar nessa viagem você precisa ter certeza e aceitar os termos de compromisso. Touro é uma viagem sem volta no melhor sentido da coisa. Esse nativo sabe disso, e a galera que se dedicou a conhecê-lo também sabe, mas enfim… Vamos ao ponto. Touro é racional, e isso é tudo o que você precisa se quer lidar com essas guruzinhas e guruzinhos. Touro não vai se deixar levar pela emoção e vai se entregar de coração. Isso você precisa entender.

Esse nativo vai esperar até poder ter certeza de que isso é uma boa escolha. E ele não está assim tão errado, pois acompanhou outras histórias que não deram tão certo. Ele não quer passar por isso tão cedo. E se for para passar, que Touro possa tirar uma boa vantagem quanto a isso no futuro. Para Touro, as coisas precisam ter um motivo bastante relevante, pois senão ele nem segue adiante. Touro não é de ficar plantando sementes que não estão assim tão a fim ficar para ver o resultado. Seus pensamentos são completamente congruentes, pois como eu vou cansar de repetir, Touro quer mesmo ver algo de bom surgir.

Esse nativo não está acostumado, assim como a maioria de nós, com as decepções.

Mas Touro vai guardar para si, caso isso aconteça. Esse nativo vai ficar de boa, na dele, pois ele prefere pensar nas coisas para poder tirar suas próprias conclusões. E nem adianta você vir com outras histórias e respostas, pois Touro sempre vai preferir as próprias. Esse nativo dá a última palavra e ponto final. Não se desgaste com Touro, pois no final, quem tem a maior resistência mesmo vai ser a pessoa desse signo. Se ela não quer aprender, não quer escutar você, nada vai fazer ela perceber, pois essa mania bem irritante de sempre ver erro no outro, mesmo quando não tem, vai permanecer.

Você vai questionar a capacidade de Touro continuar no erro, mas é assim mesmo. É assim que as coisas funcionam, pois é como Touro aprendeu que deveria funcionar, e nada nem ninguém tem esse direito de derrubar. Mas esse nativo esquece que a vida tem esse direito, sim, e que não dá para renunciar ou apagar isso. Não são más pessoas, e me desculpe se eu comecei a te assustar, mas tem coisas que nem você nem eu vamos entender, pois Touro vai preferir dar cabeçada na parede a se acertar. É, pessoa… É um desafio para se lidar.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar