RevisadoSem signo

Vocês estão tão perto, mas tão longe…

Você consegue sentir isso, pode sentir que quase chega perto? Pois com certeza essa pessoa está sentindo. Ficar dentro do seu silêncio e seguir não admitindo não é a mesma coisa que não estar fingindo. Ela é capaz de sentir mesmo que tiver que ir. A partida é sempre melhor amiga dela, mas agora, neste momento, ela está traindo essa amiga. Ela queria estar te abraçando e largando esse tipo de orgulho que não leva aonde ela realmente gostaria de estar, mas por que sempre acaba fazendo isso? Ela nunca conseguiu descobrir.

Vocês dois estão tão perto e longe um do outro. Alguém já acha que gastou todas as suas chances de tentar de novo como um novo amor, e agora alguém também tentou substituir sua cadeira com alguém que já chegou. Vai olhar para essa pessoa e idealizar que fosse você, mas não vai ser, mesmo que faça lembrar. Nunca vai ser, mas eu gostaria que fosse. Sim, o seu Guru Astral. Nessas relações eu sempre tenho que fingir que não sou eu quem vai sofrer, mas se pagar para ver vai ser eu mesmo que vou passar por isso sem você ao menos perceber. Você vai ficar bem, eu tenho certeza, enquanto eu vou querer que você pudesse vir me ver.

Talvez eu exija muito da vida, mas a vida também exige muito de mim. Eu continuo colocando fim em histórias que não tinham de terminar para mim. Caramba, eu só queria que você fosse a última pessoa a ter que me convencer que não posso ficar esperando de um amor que nem sempre está pronto para acontecer.

E será mesmo que vai acontecer? Nunca o vejo por perto, mas algumas pessoas ainda me dizem que vai acontecer. Basta ter paciência. Para o quê? Você amadurecer? Eu não consigo mais crer. Quando a vida te coloca de joelhos, você não sabe muito bem mais o que deve fazer. Toda a ideia de que você estará longe de mim faz o meu corpo estremecer, mas eu sinto que não há mais muito o que fazer.

Tem palavras rudes que eu posso lhe dizer, mas no fundo eu só queria que isso se apagasse e eu pudesse tomar tudo o que pudesse para estar ao seu lado. Que bizarro, isso é tão raro, mas é porque é com você; só que agora já não pode mais ser.

Eu vou tentar entender, mas não sei se vai ser o bastante para mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar