RevisadoSigno de Áries

Polêmica: Áries é o vilão da história?

Ai, meu Universo. Ninguém é páreo para o mais mal falado signo de todos que existem, e olha que nem são poucos… Áries. Conhecido como signo do diabo em pessoa, o anticristo encarnado (isso não é o Guru Astral dizendo, ok? As guruzinhas e guruzinhos falam), todo mundo que nasceu sob a regência de Áries é olhado dos pés à cabeça. Os filhos de Áries são raivosos, mas uns até que levam a fama numa boa, afinal, isso é só um estereótipo. Cada ariano é diferente, assim como cada pessoa é diferente uma da outra. Lógico que um fogo a mais passa pela corrente sanguínea de Áries, mas nada que não possa ser controlado, é o que eu sempre falo.

Alguns associam essa fama de Áries por conta da raça ariana de Hitler (é verdade. Não é zoeira, não), outros por conta do próprio animal que ao signo foi designado, o carneiro, o que muitas pessoas acabam associando ao bode, mas erram feio, pois são animais diferentes. Se a gente fosse levar em conta apenas a questão do carneiro, teria que lembrar das ovelhas de Jesus, hein? Iam ver que Áries são mais do que apenas ruindade, mas pessoas com corações bons e puros.

E não deixam de ser, viu?

Falo mesmo em defesa desse pessoal que tá sempre na boca do povo. Geralmente as pessoas separam os doze signos em seis bons e outros seis ruins. Áries tá sempre na galera do mal. Vamos parando, viu? Tem que superar essa história. Áries não é vilão. Vocês só ficam mandando energia negativa pro bichinho, e aí quando ele estoura, ninguém quer mais. Melhorem.

Sinto muito se você estava esperando um combate emocionante entre um ariano e alguém mais… Antes que você pense que Áries se estoura por tudo, é bem provável que esse nativo te ignore e vá embora. Surpreendente? Pois é. Áries só briga com o que se importa; se a sua ação não interessa a nada, também não afeta em nada Áries. Tá vendo como não é só briga? Pois é. Engole essa e já pode dormir. Bons sonhos, viu? Não se esqueça de contar os carneirinhos…

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar