RevisadoSigno de Áries

Áries, o signo moderno e inteligente

Se engana quem acha que Áries morre pela pressa. Tem vezes que sim, não vamos mentir, mas olha… Se há uma coisa que esse bichinho tem é esperteza pura. Eu gosto sempre de lembrar que mais do que um carneiro, Áries é o signo do guerreiro. Logo, se alguém vai à guerra, precisa saber as armas que vai usar, as estratégias que pretende usar, né? Ou então terá uma batalha perdida. Áries nasce com a estratégia no sangue, pois não deixa que ninguém pegue esse nativo. Mesmo com toda aquela impulsividade, vai saber direitinho por onde conquistar. Pode bater de frente nas primeiras vezes, mas é só pra testar qual o melhor caminho mesmo. 

Se tem alguém de Áries na sua vida, essa pessoa dará um certo tempo, não muito, para decidir que conhece você. Já começou a esperteza.

Ela vai te estudar, vai te observar e focar nos seus pontos mais sensíveis, e é com isso que ela vai “brincar”. A energia de Áries tem um certo magnetismo, pois esse nativo é tão seguro do que está fazendo que você acredita quando ele está fazendo uma besteira. Ele vai te convencer que o que tem em mente vai funcionar. Com o tempo você aprende a lidar com isso, mas quando Áries perceber que você já entendeu o truque desse nativo, ele vai descobrir outro ponto e começar a apostar nesse. 

Tem gente de Áries que aposta sempre nas mesmas coisas e acaba não querendo sair daquilo que acredita. Pode acabar com razão em ganhar pela persistência, mas muitas pessoas que fazem isso acabam ganhando em testar o que é novo. Áries ganha quando muda sua rota, mas esse nativo podem demorar a perceber isso. 

Uma coisa interessante é: se você acha que tem Áries, Áries vai lhe provar que você na verdade nunca teve. Veja só a esperteza. Poucas pessoas sabem quando realmente têm o coração por inteiro de Áries. Esse nativo é de deixar a pessoa saber quando existe sentimento, mas há um mecanismo que precisa dizer a ele internamente que isso aconteceu. Caso contrário, você nunca saberá. Áries prefere só agir com impulsividade quando tem certeza da sua parte; se não tiver, lhe deixará o benefício da dúvida. 

Ah, se você tentar questionar Áries, esse nativo falará com sinceridade, mas não esqueça que ele precisa ser primeiro honesto consigo mesmo e não trair suas intenções. Então pode ser que Áries lhe fale a metade da verdade, mas inteira só mesmo se lhe trouxer algum tipo de benefício. O Guru Astral assustou vocês, guruzinhas e guruzinhos? Imagina. Vocês vão adorar ter um desses na sua vida. 

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar