RevisadoSigno de Áries

Áries vai te dizer umas verdades…

Você se preparou pro pior? Áries não vai perguntar isso, mas o Guru Astral lhe pergunta só para adiantar que nem sempre Áries vai sentir dó. Se você prefere se enganar com mentirinhas bobas só para te fazer ficar melhor, então é bom você procurar alguém que não sinta dificuldade em fazer isso, tipo… Gêmeos, por exemplo. (É brincadeira… Gêmeos disse) .Vamos considerar que Áries não tem uma verdade absoluta, mas dentro das pessoas desse signo funciona dessa maneira.

Há sempre uma verdade que faz com que Áries acredite que o que está fazendo, agindo ou falando é mesmo válido para todo mundo. Se você quiser compartilhar com Áries essa mesma ideia, ótimo. Se não quiser, tudo bem. Ninguém tá te obrigando a ficar e ouvir o ariano, mas se você for fazer isso, é com a plena certeza mesmo de que quer ficar, entendeu? Então, vamos lá.

O pior é justamente aquilo que você não quer aceitar, sabe? Sabe aquela zona de conforto em que a gente adora ficar, mas que a gente sabe que não vai acontecer nada muito interessante lá? Pois é. O ariano vai ser o primeiro a dar um berro e falar que você tá muito parado nela e que você precisa sair dela pra sua vida ficar mais emocionante.

Pode ser que a forma com que Áries fale isso não seja muito carinhosa, mas pelo menos vai lhe dizer onde você está errando e mostrar formas de você poder reconhecer isso e não repetir. Dói ouvir algo que você acha que tá fazendo certo e na verdade só está fugindo do que realmente é para fazer, mas há pessoas nesse mundo que vêm justamente para dar um empurrão “sutil” e lembrar que você não deve fazer isso se quiser que coisas boas lhe aconteçam. Uma dessas pessoas é Áries.

Isso não quer dizer que Áries sempre vai olhar pra sua cara e falar tudo o que vem na mente. Não é assim que funciona. Áries precisa te conhecer o mínimo. Não precisa ser meses; pode te conhecer no dia e, no final ou no meio da noite, vai falar o que acha de você.

Áries não tem muito medo de ter errado, pois, se tiver, você vai falar que o nativo desse signo errou, e ele vai conhecer sua forma de argumentação e comparar o que você tá dizendo com o que pensou anteriormente.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar