RevisadoSigno de Áries

Áries, a Fênix graciosa

Parece zoeira, mas nem é. É o papo mais real que você vai ter hoje. Que se dane essa galera que só fala que Áries é grosso, ríspido, praticamente sendo um animal com todo mundo. Nossa, chega até a ser ofensivo com o pessoal ariano. Sério. Mas, enfim, hoje estamos aqui para tratar das mulheres arianas. Essas que chegam firme mas no fundo têm coração de manteiga. Elas, além de colocar o pão na mesa, são meigas; basta você também fazer por onde e saber como agradar.

Não precisa ser forçado, né? É só ser você mesmo, mas de um jeito que realmente se importe com ela, com as coisas que ela fala e como ela se preocupa. Aliás, se você encontrar uma ariana se preocupando contigo e tentando te ajudar em alguma coisa, pode ter certeza que ela te ama pelo menos um pouco. Áries não é de ficar perdendo tempo com coisa pequena ou com gente enquanto poderia estar cuidando de si. Não. Ela prefere mesmo estar fazendo outra coisa em vez disso, mas, meu amigo, se Áries parou para lhe dar um toque… pode ter certeza que ela está deixando o lado esnobe porque você tem uma parcela bem significativa da vida dela (e do coração).

Voltando ao fato de ela ser graciosa, sim. Eu já vi verdadeiras arianas sendo mais graciosas que os venusianos librianos e taurinos. Sério. Eu fiquei bem bobo quando eu vi, porque o Guru Astral sabe que realmente as mulheres de Áries têm um jeito mais seco do que as mulheres dos outros signos, mas quando ela resolve dar show de feminilidade, rapaz… é show mesmo. Pode comprar os ingressos da frente que ela vai te deixar de boca aberta.

A sua graciosidade não é fresca nem mimada; na verdade, o olhar é que desperta curiosidade. Porque ela pode estar um tanto distraída, mas se o olhar dela for em você, ela vai focar ali e ficar. Você vai começar a tremer, suar, desviar, mas ela ainda vai continuar, porque quando ela encontra algo que desperta a chama dentro dela, aí já foi, né?

E nem se espante se ela vier te abordar com um jeito carismático e cheio de domínio. Falando o que quer através de brincadeiras com um tom sedutor, vai deixar seu recado e vai ser sua vez de retribuir ou desistir de um mulherão desses.  Ah, guruzinhas e guruzinhos, essas arianas… só me encantam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar