RevisadoSem signo

Ela também ora por você

Você quase não faz isso. Não quer falar, pois não sabe se alguém do outro lado está te ouvindo. Você acredita, mas não acha que dão tanta importância a ponto de você conseguir lidar com isso. Só que desta vez você quer e precisa te proteger. Seja qualquer coisa que lhe sirva como dor, mas você quer proteger essa pessoa que já é tão importante para você.

E dentro desse pedido, há lembranças que voltam e perguntam se é isso mesmo o que você deve fazer. Talvez fosse até melhor definitivamente esquecer, mas nisso o coração já começa a doer. Você não quer ficar para ver isso acontecer. Você quer permanecer e pedir para Deus te atender. Essa pessoa não quer mesmo te perder.

Você pode até não entender, mas ela fará tudo o que estiver na alcance dela para orar por você todas as noites enquanto você apenas se preocupa em adormecer. Ela está longe demais, mas sente como se seu coração fosse capaz de enviar para você alguns sinais. O que for preciso, ela fará para compensar, pois como ela vai conter toda essa forma que faz ela te amar? Ela já tentou, o Guru Astral pode jurar, mas não foi capaz. O que ela mais deseja neste momento é que vocês dois tenham cabeça e possam se entender, se amar e viver uma coisa que o tempo ainda insiste em separar.

Não. Ela precisa de você, e de alguma forma ela também sente que você precisa disso. Por favor… Como ela gostaria de ter feito diferente desde o início! E que sejam assim todas as noites. Ela te convida para fazer parte dos sonhos dela e para que, quando for pegar no sono, você tenha coragem suficiente para ligar e dizer para deixar o passado triste para trás. Ela só precisa disso. Por favor… Ela só precisa saber que você também é capaz de sentir o mesmo que ela sentiu, pois ela não pode suportar mais saber viver nesse inverno frio de alguém que vivenciou tudo sozinho. Esse é o seu pedido.

Todas as noites seguirão assim, mas ela sempre vai ter fé. Um dia você vai reconhecer que vai ser assim e que ambos podem ser o melhor que terão no dia um do outro. Sinta isso, pois vai dar tudo certo. E ela estará lá. Sim, ela vai estar.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar