RevisadoSigno de Áries

Áries Raiz x Áries Nutella

Raiz ou Nutella, nervosinhos ou os mais calminhos, agora você vai ter o prazer de conhecer e sentir o gostinho desses carneirinhos tão dóceis (ou será que é apenas mais uma conversa fiada?). Se tem astrologia, também tem brincadeira, e agora você vai ter a chance de conhecer quem são as guruzinhas e guruzinhos de Áries que honram o legado de serem a origem do seu signo e aqueles que nem tanto, viu? Só estão ali para provarem que são os diferentes. Não se esqueça de ler este texto sem se ofender, ariano.

O ariano é raiz quando chega nos lugares batendo com tudo. Fala alto, não precisa pedir permissão para ir no banheiro, briga com todo mundo, é rebelde. Não precisa seduzir, já chega conquistando e a vitória é garantida. Fitness, corpo escultural sem fazer esforço. Príncipe/princesa da confusão e adora também colocar aquela famosa lenha na fogueira. Áries raiz tem muita competitividade, quer ganhar sempre e, se não ganhar, vai bater o pé até todo mundo dar para esse nativo o que ele quer.

O ariano Nutella, não. É aquele que diz que evoluiu e que é todo paz e amor. Gosta de comer comida gordurosa de vez em quando, não fica querendo competir. O importante é todo mundo se divertir. Acha que no amor é tudo na calma, na sensação, e não gosta de brigas. Vai tentar apaziguar os problemas com várias palavras de motivação que vão fazer o mais carente canceriano chorar. Se não aconteceu da forma como Áries Nutella queria, esse nativo parte para outra, porque não precisa se apegar a nada que não vá ficar.

E aí? Descobriu que tipo de ariano você é: Raiz ou Nutella?

Se você não se identificou ainda, dá uma olhada no seu ascendente e vê se ele não está te puxando mais para o lado dele. Não deu certo ainda? Certo, descubra o decanato a que você pertence e o planeta regente dele. A partir do signo que está localizado nesse mesmo planeta no seu mapa astral, você vai entender a razão de  por que não estar muito forte o seu signo de Áries (mas cuidado que Áries fica ofendido e vai brigar contigo).

Quer um exemplo? Se você tiver nascido no terceiro decanato de Áries, seu planeta regente não vai ser Marte como a maioria diz, mas sim Júpiter. Sabendo disso, você corre no seu mapa astral e procura por “Júpiter”. Veja qual signo está nele. Explicado? Agora, sim, né?

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar