RevisadoSigno de Áries

Atendendo a pedidos: o Guru Astral ajuda os Arianos a se entenderem

Ah, não. Chega! Cansei desse povo, e ele que se entenda. Sério! Que povo doido. Áries está bem e, de repente, tudo muda de novo. Nossa, será que ninguém pode ficar em tranquilidade só um pouco? Será que o Guru Astral tá ficando louco? Eu tava falando normalmente com a pessoa, e aí Áries já vira como se eu tivesse ofendido. Gente, nunca vou conseguir entender.

De verdade mesmo. Áries até que é legal, gosta de fazer graça e faz a gente rir, mas essa mudança de humor… Não consigo lidar. Não consigo mesmo. Me ajuda, Senhor! Não consigo mesmo. Me leva dessa Terra, porque tem ariano demais nela.

Se não tem algum ariano que presta? Ah. Sempre deve ter, mas e o medo de arriscar de novo e ver que não valeu a pena? Gente, sei se dá para mim, não. Falando sério agora. Acho que já deu, acho que a gente já tentou o suficiente para as respostas duras que a gente já levou.

Tá bem! Eu sei que Áries é fiel. Que não me largaria nem se eu fosse pedir dinheiro na esquina, mas, cara… essas respostas duras que Áries dá são muito ruins. E aí você tenta ajudar, falar que os arianos estão sendo grossos, chatos, e aí eles ficam com raiva. E sabe o pior? Quando Áries se acalma, vê tudo como se nada tivesse acontecido ou tenta falar como se o planeta não tivesse estourado.

Às vezes eu acho que não estou falando com um ser humano, não; estou falando com um mutante, sei lá. Se Áries tivesse um pouco mais de calma, pensasse antes de falar, pensasse que aquelas palavras podem machucar as pessoas amam, mas não. A raiva de Áries é tão grande que acho que acaba sendo até maior do que a pessoa que ama. Não está mais dando, Senhor. Não estou brincando, não.

Pelo menos é bom falar um pouco assim. A gente acaba desabafando para que Áries entenda, sabe? Coloca para fora. Pelo menos Áries faz isso bem. Fica com raiva, mas coloca para fora, e aí ninguém mais sofre Na próxima encarnação, vou pedir para vir de Áries. É. Tô falando sério. Assim eu vou atrás de tudo que é ariano para eles passarem por tudo o que eu já passei com eles. Me esperem!

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar