RevisadoSigno de Áries

Atende quando Áries estiver batendo na sua porta

Não tem muito dessa, não. Ele não quer saber se você está preparada ou não. Ele simplesmente vai fazer isso, bater na sua porta, e, se você reclamar, saiba da grande chance de ele desanimar. Aí fica a crivo dele pensar se vale a pena prosseguir ou não.

E quer saber de uma coisa? Eu sei que isso é uma coisa que você espera já há um tempo. Só que ele nunca iria falar para você que iria realizar. Com o ariano é sempre na surpresa, e na vez em que você acha que ele não pode mais te surpreender, garota, foram tantas as vezes que você esperou por essa atitude e, quando o vê finalmente fazendo isso, não assume que tá doida para ver onde isso vai dar.

Quantas vezes você pensou que ele seria capaz de desistir? Quantas vezes você achou que ele não iria mais querer nada contigo? Agora é sua vez de fazê-lo acreditar que essa foi uma escolha e que pelo resto da vida ambos vão se orgulhar. Não deixa mais essa chance passar. Vai viver e sentir a sua alma vibrar. O ariano não quer curtir só, ele tá procurando uma parceira de crime que o faça sentir que está tudo bem em pertencer a algum lugar. E é você, sim, sempre vai ser, mas deixa o tempo dizer, porque nisso ele não tem pressa para fazer acontecer. Desfrute o que tiver para viver.

Se você quer ser feliz, não deixa nem tentar descobrir o final. Você quer spoiler de uma coisa tão boa? Deixa o ariano te surpreender, pessoa. Vai na paz e vai de boa. Pega essa oportunidade para se sentir nova por dentro. Se esqueça de achar que você vai se arrepender. Não vai nada. Tudo acontece quando você acredita e deixa o ariano lhe mostrar o quanto é bom viver essa vida, seguir essa fita de alegrias infinitas.

Quando você finalmente se permitir, ele te vicia. Você não vai querer outra coisa a não ser sentir mais essa adrenalina. Acelera, menina. Daqui a pouco o ariano bate na sua porta tão animado por você ser tão louca quanto ele. Não tenha mais medo de cair para dentro; ele está te convidando a uma oportunidade onde não existe mais sofrimento. Faça desse momento suas melhores lembranças. Sente o cabelo ao vento. Não busque sentido no que você não está entendendo. Se solte apenas do que está te prendendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar