RevisadoSigno de Áries

Áries, por que você está fugindo?

Pela primeira vez você está, sim. Engraçado, pois eu nunca te vi assim. Não querendo falar, não querendo sorrir, nem mesmo brigar, que é a sua marca registrada. Se todo mundo tem seus dias ruins? Ah, com certeza, mas te ver sem expressão me gera um pouco de surpresa. Você estaria aprontando alguma coisa para todo mundo acabar se desconcentrando e então você surpreender?

Eu não sei dizer, mas algo me diz que tem uma questão dentro de você que acho que você não contou ao Guru Astral. Algo que faça você recuar, querer pensar melhor sobre isso ou te deixar com irritação. Sabe, por um lado, eu até que estou admirado. Eu pensei que nunca fosse ver uma cena dessas acontecer, mas estou vendo que até o mais bravo guerreiro uma hora também vai sofrer ou então vai fugir para não morrer. Não fisicamente falando, claro, Áries mas, enfim… Você entendeu, né?

Faz bem fugir de vez em quando também, Áries. Mesmo que isso seja duro para você, pois você se sente fraco e covarde por deixar isso acontecer, eu tenho que lhe dizer que você não precisa ser forte sempre. Tem vezes que você também pode e DEVE se esconder. É muita perda de energia que não dá para repor, e aí você vai fazer o quê? Continuar a se colocar na frente da batalha para alguém passar por cima de você? Não.

Áries, eu sei que você se valoriza a ponto de não se deixar perder, mas não dá para aguentar todas as dores sozinho. Tem vezes que a gente precisa deixar de vencer para então lá na frente, quando passar por essa tempestade de novo, mostrar o que foi capaz de aprender. Entende? Não é você, Áries. Isso é com todo mundo. Isso não faz você diminuir a sua capacidade. Muito pelo contrário. Isso faz você aumentar as suas habilidades e também a sua maturidade. Você é incrível, e o que você está fazendo, seja lá para onde esteja fugindo, não está te jogando de vez no limbo. Interprete como uma pausa para algo novo que está surgindo. Você só vai esperar a hora certa de reaparecer e tudo de novo acontecer.

Eu creio em você, Áries. Deixe para lá o que os outros vão dizer e confie no que há dentro de si. Esse é o momento para você se recuperar, pois ainda não chegou ao fim.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar