RevisadoSigno de Áries

Tá todo mundo falando sobre política. E Áries tá falando isso…

Se Áries adora uma boa discussão, a resposta é sim, e não tem nada de novo nisso, mas e quando o papo fica mais sério? Aliás, quando o papo vira para uma coisinha chamada “política”? Bem, você pode esperar um fervor a mais, pois isso realmente mexe com os brios arianos.

Tem uma frase que adora estar na boca do povo: aquela “Eu odeio política”, podendo ser adaptada e substituída para “Eu não gosto muito de política”. Mas você pode substituir isso também por “Eu não entendo de política” na maioria das vezes. E isso não é culpa de ninguém, ok? Simplesmente nos ensinaram desde cedo que isso é uma coisa muito difícil e que está fora das nossas mãos, que não há muito a ser feito e que as coisas são assim mesmo. Que não podemos mudar. 

Se Áries ouve algo disso aí em cima, vai partir pra cima da pessoa com seus argumentos. Essa coisa de “Vamos aceitar, mas sentindo vergonha” não funciona com Áries. Se tem algo de errado, Áries vai atrás e briga até que mude. Ou pelo menos vai brigar tanto para que isso mude de figura. Áries simplesmente não aceita, e quando curte política… Pode ter certeza de que vai parar tudo na sua vida para discutir o que acredita, jogar na cara o que acredita. 

Pode ser que exista gente de Áries que não goste de política? Nossa! Com certeza. A política é um assunto extremamente interessante se você tiver PACIÊNCIA para poder conhecer sobre ela, e adivinha o que justamente Áries não tem? Isso mesmo. A paciência. Esse nativo pode acabar ficando tão focado nos seus objetivos que vai acabar deixando esse assunto para lá, mas experimenta mexer com algo que o afete diretamente ou afete as guruzinhas e guruzinhos por quem tem consideração. Isso, sim, pode servir de grande despertar para algo que Áries realmente precisa conhecer. 

Nesse quesito, Áries e Aquário se entendem muito bem, pois ambos adoram o assunto político, mas Aquário sai na frente, pois consegue ter mais engajamento que Áries e tem mais paciência para estudar a fundo o tema. Mas experimenta colocar os dois numa roda de conversa em que o tema seja esse. Nossa. Só vai acabar na manhã do dia seguinte. Aquário possui a mente e os argumentos imbatíveis, e Áries vai perguntar quando as melhorias serão colocadas em prática. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar