RevisadoSigno de Áries

Áries: o signo viciado em erros

Está para nascer alguém que goste mais de arriscar que um ariano. É real, mas para o pessoal que enxerga de fora, Áries ou quer muito aparecer ou realmente gosta sempre de ter alguma coisa para fazer, porque realmente… vai gostar assim de ficar na beira do perigo e colocar tudo o que se conquistou na zona de perigo com esse signo.

Bem, para Áries isso não tem muito sentido. Se você perdeu, nunca foi seu, e se precisar, conquista de novo. É mais fácil viver a vida e dizer que nunca se perdeu as experiências, pois vão estar dentro de Áries do que ter algo material, que é apenas uma ilusão sobre a falsa possessividade. Até hoje Áries quer descobrir quem inventou essa história de certo e errado. Foram os gregos? Nem sempre Áries é bom de História, e não consegue apontar direito quem foi o sujeito que tava bem animado em apontar o dedo para as pessoas que não gostavam de fazer aquela história de “precisa ser feito”.

Se é para fazer assim, então Áries vai fazer exatamente o contrário, e muitas dessas vezes foi assim que o ariano descobriu que, desafiando a gravidade, não do espaço, mas das pessoas que dizem saber, encontrava formas muito mais fáceis de encurtar os caminhos. É uma pena que no meio disso alguns também foram queimados, mas que esses tempos tenham ficado definitivamente para trás. Se Áries hoje é viciado em erros, que vocês que gostam de fazer as coisas bem certinhas culpem os seus antepassados.

Guruzinhas e guruzinhos de Áries gostam do que é inovador e vão seguir o que acham o que deve fazer. Todo mundo tem seus vícios, e Áries também: vai se viciar em fazer errado, pois essa é a forma mais certa em demonstrar que alguém ou estava muito certo ou que Áries pode, sim, surpreender.

Não culpe Áries por a pessoa desse signo sair correndo e apostar. Em vez de você focar nos resultados finais, deveria considerar a experiência que Áries passa para se jogar. Quantas pessoas não teriam metade dessa coragem, não é mesmo? Pois é. E os arianos vão continuar seguindo, mesmo que alguém continue criticando. Enquanto você gasta saliva, Áries já está anos na sua frente, provando que a sua teoria demoraria uma eternidade para poder chegar. Sinto muito, amigos dos outros signos, mas Áries é viciado no erro para acertar, e vocês não vão chegar nem perto de entender o que é isso, porque não vão gostar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar