RevisadoSigno de Áries

Áries nunca pede permissão para nada

Deixa eu lhe mostrar aqui o protocolo de quem deu intimidade para você achar que Áries lhe deve alguma coisa. Não seja tolinha, pessoa. Áries não precisa dar satisfação das suas ações e muito menos pedir autorização para lidar da forma como bem entender com a sua vida. Ah, mas você está achando que Áries deve? Nossa, entra na fila, porque você não tá só. Não se preocupe. A fila de espera é longa, se prepara.

Acorda para a realidade. Áries não está nem aí para essas convenções sociais que pedem para seguir certas regras de etiqueta. Arianos riem disso e vão fazer o que for bem ao contrário só para irritar. E ai de quem se atrever a querer enfrentá-los. Você pode ter o dobro da altura e do tamanho que essa galera, mas Áries vai estufar o peito e rir na sua cara.  

Primeiro de tudo: quem escreveu nas regras da vida que Áries precisa pedir autorização para conseguir o que quer? Não existe nas leis que as pessoas são livres para ir e vir; por que na vida de ÁRIES precisa ser diferente? Gente, vocês gostam mesmo de ser escravos do sistema e da sociedade mesmo ou só estão fazendo isso porque estão todos dormindo? Em vez de bater de frente com Áries, vocês poderiam aprender com esses nativos a ser mais livres e independentes. Talvez vocês seriam menos infelizes e a quantidade de preconceito que existe na Terra também iria ser dissolvida. Ouça seu Guru Astral!

Desista de pedir permissão para Áries. Esse nativo nem quer que peçam autorização para ele. Na cabeça de um ariano existe o seguinte lema: todo mundo sabe o que é bom para si. Nenhuma outra pessoa é capaz de saber ou sentir o que o outro sente, então, por que eu devo entregar a minha liberdade em forma de permissão a uma pessoa que nunca vai me conhecer por inteiro? 

E quer saber, Áries? Eu acho que você tem razão. Nascemos livres, somos livres, mas as pessoas dizem que não desde o primeiro imposto que você paga pra nascer. Meio político, revolucionário, aquariano e rebelde tudo isso aqui? Pode ter certeza que sim, mas isso só vai continuar desde que tentem colocar coleiras uns nos outros. Palhaçada! 

Libertem os carneiros! Libertem Áries!

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar