RevisadoSigno de Áries

Áries, nós nascemos para perder

Saudações e reverências do Guru Astral!

Nem sempre dá para vencer, e o Guru Astral sabe que já repetiu isso para você algumas vezes. Acho que não faz mal falar de novo, porque um dia eu sei que você vai finalmente se tocar e aprender. Mas antes, relaxa aí. Coloca um jazz para tocar. Você pode até não curtir muito, mas eu tô a fim de escutar uma batida boa e refinada, pode ser?

Ah, Áries, eu gosto muito de você. E gosto mesmo de como você faz as suas coisas de um jeito muito conquistador. Só que eu quero que você relaxe mais. Eu sei que você não vai, mas eu vou tentar fazer você relaxar. Eu não falo só pra você fazer isso por falar, entende? Eu estou falando isso para você se acostumar com a ideia de que nem sempre dá para vencer e que quando as perdas chegarem você vai ter que ter muita cabeça no lugar para saber lidar.

Guruzinhas e guruzinhos de Áries, vocês vão chorar, se desesperar? Sim, você estando em um estágio um pouco mais apegado aos ganhos vai acabar passando por isso, mas quando você apenas não cria expectativas e fica esperando que você só vai ganhar o tempo todo… Perder se torna apenas mais um resultado que não deu para mudar, e nada disso tem a ver com a sua performance ou qualquer coisa assim. Perder também tem suas vantagens.

Eu sei que por agora além de te amedrontar e lhe causar algum tipo de raiva, você lá na frente vai ter que concordar comigo. Você vai notar que tinham coisas muito melhores para acontecer, Áries, pessoas maravilhosas para você conhecer e receber na sua vida. Então, será mesmo que vale todo esse desperdício de energia para controlar essa coisa chamada vida, sendo que no fundo é ela que controla você?

Nós apenas damos pequenos toques de tinta para colocá-la de um jeito que gostaríamos que ela fosse, mas é ela que se encarrega sempre. Elas nos muda, transforma, enfim… Tanta coisa. E quer saber? A gente só aprende se for assim. Vai me dizer que você aprendeu ganhando alguma coisa, Áries? Na verdade, a única coisa que você notou que para ganhar era para fazer daquela maneira e pronto, mas avançar um estágio a gente só aprende nas perdas. Tristeza? A gente transforma, o que não pode é esse processo ser pesado. E voltando de novo ao assunto, eu gostaria muito que você relaxasse. Entrega pro destino de vez em quando. Ele sabe o que fazer.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar