RevisadoSigno de Áries

O segredo de Áries no Apocalipse

Salve-se quem puder? Com Áries não é bem assim, mas se esse nativo estiver sozinho em um ataque alienígena ou algo do tipo, é bem provável que seja um dos que se sairá melhor. Não sabemos o dia de amanhã, não é? Eu sou Guru Astral, mas não posso prever tudo que está para acontecer, vai que… o pessoal de outros planetas resolve fazer uma visita por aqui e aí vivemos o apocalipse? Tem que ter alguém para dar uma mão para a humanidade não cair em destruição.

Então, se as mais fervorosas guruzinhas e guruzinhos seguidoras de astrologia ainda continuarem acreditando até lá, bem, então pode se procurar Áries. “Ué, Guru Astral, mas você tá me pedindo para desistir de tudo e fazer logo o pacto com o capeta?” Como você é exagerada, criança. Claro que não. Você precisa pessoas com quem contar, e Áries pode ser útil nisso, caso você siga direitinho as instruções desse nativo. “E eu posso confiar?”

Então, lindos e lindas do meu coração, em um apocalipse não tem como você pensar muito se dá para confiar ou não em determinada pessoa, você precisa ir pelo feeling. Se tá todo mundo fugindo e querendo se salvar, você realmente precisa montar um time com pessoas de diferentes habilidades para fazerem vocês escapar. Áries é quem lidera, quem sabe o que deve ser feito e delega funções e missões.

Em todo ariano tem um guerreiro, então confia nesse espírito dele que Áries vai saber o que tá fazendo. E nem tenta muito ir contra Áries; bem provável de a pessoa desse signo ficar mal e te deixar para trás, porém, se você tiver uma estratégia melhor, pode falar com a pessoa, mas rápido.

A cabeça de Áries vai estar a ponto de explodir. Áries vai proteger o seu time e dar uma surra em quem chegar perto. Se a briga for muito intensa e Áries não souber lidar com isso, vai pedir reforço ou então vai correr muito. Ainda bem que esse pessoal geralmente gosta de esporte e coisas radicais para ter coração pra isso.

Eu assustei vocês com essa história de apocalipse?

Era só pra brincar, tá? A princípio, não tem nada previsto, mas ficaremos de olho e torcendo para que não aconteça.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar