RevisadoSigno de Áries

Áries: ninguém manda nesse signo

E se botar defeito, as guruzinhas e guruzinhos vão ter que engolir o que pensaram, afinal, você não tem obrigação a nada. Tem aquelas pessoas que torcem o nariz, mas te admiram do fundo do peito. Mas ninguém vai falar a esse respeito. Ninguém mesmo. Afinal, não é fácil as pessoas quererem chegar em você, Áries. Você mete medo, mas é bom que as pessoas entendem que você tem limites e que não é muito saudável qualquer um que se meta a passar deles. Mas sempre tem um engraçadinho…

Ok. Você sabe muito bem se virar e lidar com isso, e que os astros estejam do lado de quem decidiu se arriscar.

Só que olhando para o outro lado, você até gosta desse respeito que as pessoas sentem por você, Áries, e gosta de sentir também como intocável, mas vamos falar um pouco mais baixo? Isso não é sempre, né? Tem horas que você gostaria de um abraço e de um tratamento melhor, mas tudo bem. Alguém um dia vai entender isso e vai rir quando você estourar.

Você é líder, Áries. Tem que aprender que para chegar no topo você não terá outras coisas também, mas o Guru Astral acredita que você vai saber quando alguém vier com segundas intenções. Você tem capacidade para entender isso, mas saiba reconhecer também quem são os bons. Você também terá amigos que farão tudo para te ver bem, e por favor não os confunda com os idiotas que querem te ver mal pelas costas.

Pessoa cheia de si e independente, nem parece que de vez em quando dá uma de carente, mas quando vem alguém se achando mais inteligente, não tem mais quem se aproveite. Você expulsa mesmo, diz palavras duras que até te machucam, mas prefere seguir só a ter do lado gente que você não atura.

Pode ser que sua família ainda não tenha aprendido a lidar com seu jeito de ver as coisas, de falar e de agir. Tem gente que te julga como uma pessoa imatura, mas você se importa? Quem se incomodou é quem tem que ir porta afora.

E é assim que a sua vida tem de ser, Áries.

De vez em quando faz algumas coisas para aparecer, mas nunca o que não é você. Pode ser que um dia suas tempestades emocionais estejam mais calmas, a sua raiva mais rasa e você se aqueça pelo fogo em brasa, mas quando a tempestade se arma… Só sobrarão os fortes nessa batalha.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar