RevisadoSigno de Áries

Áries nascidos no mesmo dia e com personalidades diferentes: por quê?

Uma das principais perguntas que faz com que as guruzinhas e guruzinhos questionem a astrologia é as diferenças que existem entre pessoas do mesmo signo. Se você parar para pensar, é um tanto absurdo, pois é querer cobrar que todas as pessoas se encaixem em uma caixinha só por serem do mesmo signo. O que torna a astrologia o que ela é não é apenas encontrar algum lugar que pode lhe fornecer algumas respostas, mas para entender quais os tons que o mesmo signo pode ser pintado. Ou seja, como o mesmo signo pode apresentar suas várias facetas de acordo com a cultura da pessoa, as informações que ela recolheu quando estava em formação e tantas outras coisas que são mais do que primordiais para tornar o que somos. Então, o Guru Astral vem hoje para esclarecer algumas coisas e não deixar as pessoas com ainda mais dúvidas sobre a razão de isso acontecer. Vamos lá?

Antes de tudo, não é anormal as pessoas apresentarem diferenças de níveis no seu signo. Níveis? Sim. Níveis de identificação com as características do signo. Nós passamos por estágios durante toda a nossa vida, e aquelas características que podem dar um pouco mais de trabalho podem acabar sendo dissipadas com o passar do tempo. Isso se chama evolução, guruzinhas e guruzinhos.

Outro ponto que PRECISA ser levantado é: os signos e a astrologia não vêm simplesmente para encaixar todo mundo na mesma explicação, mas para ajudar as pessoas a se encontrarem, a trazer respostas, mas também a questionar. A astrologia é um guia que não se baseia apenas no lado espiritual, mas se utiliza também de métodos científicos (sim, lembra-se dos graus e posicionamento dos planetas no céu?) para poder tecer as informações que muitos de nós estamos buscando. Então por que as pessoas gostam de atacar gratuitamente a astrologia, que não faz mal nenhum a ninguém?

Voltando ao nosso assunto principal, Áries. Você acabou se perguntando ou conhecendo alguém que nasceu no mesmo dia que você, mas as suas personalidades são totalmente diferentes, ou então o caso mesmo de gêmeos que possuem personalidades diferentes. Sim, isso acontece, e a explicação sai do momento em que, além de sermos submetidos a informações diferentes uns dos outros durante o primeiro momento de vida e à nossa forma de receber também não ser (não podemos também esquecer dos processos de reencarnação), as pessoas não nascem no mesmo momento. A diferença de horas e graus já é suficiente para explicar um mapa diferente um do outro, mesmo que nascendo no mesmo dia. Basta pensar: somos pessoas diferentes e com criações diferentes? Isso irá ser refletido no mapa, e não apenas no signo solar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar