RevisadoSigno de Áries

Áries: não se pode ter paz sem uma boa guerra

Qual é a graça de ficar em um lugar onde não se pode explorar? Você já deve ter ouvido que transformação também é o caos, e Áries com certeza deve concordar com essa mesma premissa. Para transformar, você precisa cavoucar, encontrar raízes até achar, mas para fazer todo esse processo, de vez em quando, você vai precisar tirar as pessoas de uma zona de conforto, e muitas delas vão lutar para ficar na guerra.

Ah, meu amigo… Áries não vai curtir esse papo, não, e se for para curtir, é para depois te empurrar. Se você quer ter paz, primeiro você precisa brigar, bagunçar tudo o que está dentro de você para depois remexer naquilo que está errado.

“Guru Astral, então você tá dizendo que Áries precisa brigar primeiro para isso trazer uma sensação de paz?” Praticamente isso. Parece brincadeira, mas guruzinhas e guruzinhos de Áries precisam dessa sensação de que fez algo remexer, mexer nas caixas velhas, nas velhas feridas para ter certeza de que se está renovando um ciclo, mas é lógico que para a maioria das pessoas isso só se trata de briga, briga e mais briga. Nem sempre é, galera.

Uma boa parte das vezes, sim, mas nem sempre. Não vamos esquecer que dentro de um ariano há um guerreiro, e o guerreiro vive só de guerras? Não. De conquistas também. As conquistas de Áries são internas, como se para provar que a pessoa desse signo também pode ter controle de si própria e das próprias emoções, ou então que ela é grande mestre em controlar as emoções alheias.

Não se engane se você vir um ariano muito calmo. Ele pode ser o mais estrategista de todos. Pode estar na dele, mas na verdade só está pensando em como chegar mais rapidamente à vitória. Na mente de um ariano, sempre estará a forma da guerra, então é o que você pode esperar de Áries.

Se esse é o seu método, saiba que para um ariano travar uma nova guerra, ainda vai demorar um pouco. Tem os que são mais apressados, mas os mais experientes sabem que guerrear é desperdiçar muita energia. Por que não se guardar para uma guerra de verdade e que coloque todo o seu gás e tenha um resultado realmente expressivo? A paz também é apreciada por um ariano, pois é quando ele sabe que pode ter calma para aproveitar isso de verdade sem se preocupar se não tem mesmo algo de errado com toda essa sensação em um mundo tão louco.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar