RevisadoSigno de Áries

Não peça desculpas pelo que você não fez

Uma amizade se desfez, o amor da sua vida se tornou o “ex”, alguém que você sente falta já prosseguiu com a vida tem mais de um mês. Você pede desculpas sendo que a culpa nunca foi sua. Você pede desculpas pelas guruzinhas e guruzinhos que jogam sentimentos que você teve o maior respeito de manter e agora colocam você no olho da rua.

Para, pessoa. Fica na sua.

Se dê o valor e não se doa para essa gente crua. As pessoas estão tão acostumadas a serem maltratadas que não conseguem ver que essa sua luz que é muita.

Segura.

Você tem todo o direito de se revoltar, de levantar e gritar. Como qualquer pessoa humana, você tem o direito de ficar com raiva, mas as pessoas precisam também fazer a parte delas.

Recua.

Respira. Inspira. Olhe a lua. Você não precisa manter perto de você quem não lhe acrescenta. Se é para ter um “nada” ao seu lado, lembra que você pode ficar por conta própria.

No oco não se acha gente profunda.

Não se desmereça. Se alguém não sente a sua falta quando você estiver mal, esqueça. Sai dessa. Faça uma limpeza.

Quando você está com a razão e você cansou de tentar dar a mão, prossiga. Tem gente para entrar e fazer a diferença de verdade na sua vida. (Ah, e não se faz de vítima. Fica a dica.) Há melhores dias ainda e experiências que virão das mãos de pessoas que você não conhecia, mas agora o que eu preciso que você faça é que use toda a sua força e abra mão do que não mais lhe serve. Que você não adie mais as suas despedidas. Aprenda: todas as suas mudanças são propícias. Experimente. Você é uma pessoa inteligente para se deixar usar por esse tipo de gente. Não engula mais esse sabor tóxico. Não aguente. Siga em frente. Enfrente.

Mas de qualquer forma, aqui fica o elogio do Guru Astral para a maneira como você cresceu na vida. Como aprendeu a se importar com as pessoas de uma maneira que deixou um pouco de crenças suas que já não levaram você mais a nada. Você amadureceu e chegou a um novo passo em que precisa reconhecer que isso aconteceu, pois pode ser que tenha passado e andando tanto que não percebeu. Há uma nova fase na sua vida que colocará à prova, e não há pelo que se lamentar pelo que você não perdeu. Nunca foi seu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar