RevisadoSigno de Áries

Áries não nasceu para ser aceito

Se fosse para ser pacífico, Áries nascia como oceano. E com essa bela frase, começamos o nosso encontro com o Guru Astral de hoje. Vamos zoar, porque o assunto hoje é mais sério, guruzinhas e guruzinhos. Vamos encarar de frente, porque se uma coisa que Áries nasceu é pronto para o combate.

Tem aqueles signos que você olha e fala: “Poxa, são tranquilos e tal. Não querem briga com ninguém e estão lutando pelo deles.” Isso tudo até você conhecer, né? Cá entre nós. Tem uns e outros aí que colocam umas máscaras ou então um dia são uma coisa e no outro são outra coisa (olá, Gêmeos. Essa fita é pra você). Com Áries poderia ser exatamente assim (exceto os com ascendente em Gêmeos. Ops), mas o ariano acha que isso é perder tempo demais com uma coisa que a pessoa cria e depois vê que não tem nada daquilo. Áries não nasceu pra isso. 

Não é melhor mostrar logo para o que veio? Então, Áries faz justamente isso.

Se você lidar com isso de boa, legal, se não lidar… só lamento. Áries está buscando muita coisa, mas se tem algo que esse nativo definitivamente riscou da sua lista foi “ser aceito”. Ele não precisa mesmo que alguém diga o que ele pode ou não fazer. Áries não precisa fazer ou mudar o que é para entrar numa roda de amigos. Esse nativo cria as suas regras, cria a sua roda de amigos. Quem quiser continuar seguindo, ótimo. Áries não vai forçar ninguém a continuar andando comigo, contigo, com ele. Não. Áries acredita na liberdade. Lógico que tem pessoas que esse nativo gostaria que ficassem mais, mas no fundo sabe que não tem como controlar e não vai controlar. Dá muito trabalho, sabe? Deixa isso para Touro.

E outra, Áries detesta bastante gente que tenta ser aceita a qualquer custo. Não vê qualquer sentido nisso. Vê pessoas se vendendo, e no final ninguém tá feliz. Por que as pessoas fazem isso, sabe? Ih, Áries corre desse tipo de coisa. Se reclamarem, vai gritar mais alto. Não vem com essa de falar o que é melhor para Áries. Cuida da sua vida, e esse nativo deixa a dele de lado. Até porque pra Áries é assim: basta você vir cheio de graça e falar umas falsas verdades para esse signo que ele chega cheio de marra e fala o que você não quer aceitar nem escutar. Então, o que você prefere: deixar Áries ser do jeito que quer ou enfrentar essa fúria?

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar