RevisadoSigno de Áries

Áries & a curiosa história da Idade da Pedra

Se teve alguém que se saiu muito bem nessa época foi esse pessoal chamado ariano. Mesmo com toda a impaciência que eles poderiam vir a ter por não terem coisas que facilitassem o seu dia a dia, isso nunca foi desculpa para que alguém do signo de Áries não corresse atrás para então conquistar aquilo que achava ser necessário para ser uma mão na roda.

Ah, não mesmo. A Era da Pedra com certeza foi um ápice para Áries, que mesmo que não conhecesse a astrologia ainda, não deixava de ser influenciado pelos astros. Tudo o que é mais primitivo de certa forma ajuda os arianos. Pode ser que eles se sintam um pouco mais em casa e isso faça com que qualquer tarefa seja melhor desenvolvida. Poderia ser até os líderes dos seus rebanhos, aqueles que as outras pessoas continuavam contando para poder resolver, correr atrás, caçar, lutar, proteger.

Nos dias atuais, isso ainda continua vivo no ariano. Na verdade, se a gente olhar um tanto para a realidade vai ver que não deixamos muito a era das pedras para trás. A gente só colocou uma inovação tecnológica aqui e ali, mas tem tanta coisa que a gente faz que ainda continua sendo desde lá os primórdios. A cultura, o comportamento, enfim…

E enquanto alguns signos seguem sofrendo para entender o que é para fazer, Áries está lá fazendo. Bem, essa idade tem suas vantagens, porque na selva de pedras que é a vida, um ariano sabe o que deve fazer para conquistar ou se safar das situações que vêm para poder jogar essa pessoa no chão,bou então conquistar aquilo que ela já tinha conquistado.

“Mas, Guru Astral, se você está falando tudo isso, então quer dizer que o ariano está ligado ao passado dos seus ancestrais, e isso se caracteriza que ele está também atrasado.” Olha, gostei da observação, guruzinhas e guruzinhos, mas não quer dizer isso, não. Pode até ser que alguns arianos estejam nessa vibe, mas de modo geral, não. Áries é antenado e até que bastante ligado aos tempos atuais e modernos. Na verdade, se você perceber, um ariano é também um grande camaleão, porque consegue se adaptar aos mais diferentes tipos de situação. Então, Áries carrega, sim, informações que serviram para si no passado, mas está sempre no presente/futuro. E sempre vai estar. Áries é inovação e renovação, é caos para a criação. Capiche?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar