RevisadoSigno de Áries

Áries: a Fênix do Zodíaco

“Renascer” também deveria ser uma das palavras de ordem para Áries. Quase ninguém nota isso, pois estão muitos ocupados dizendo o quanto Áries é capaz de explodir, de brigar e de seguir em frente, mas alguém já percebeu quantas vezes Áries foi capaz de queimar tudo o que havia dentro de si para poder voltar a viver? Quando Áries mete fogo por tudo em volta, é por, na verdade, já ter queimado tudo o que havia dentro de seu corpo e isso ter se espalhado pelo que estava ao seu lado. Áries explodiu, e ninguém se preocupou em ver isso. 

Sim. O Guru Astral veio defender Áries, pois já cansou de ver quantos desses nativos precisam reunir suas cinzas para poderem se reconstruir, e isso também é um processo doloroso. Você raramente vai ver um lágrima escorrer do rosto ariano, pelo menos não na sua frente, mas o fogo, a fúria, é tudo forma de dizer que está chorando. Depois de tudo isso, vai juntar cada pedaço de si e vai se reconstruir. Não como algo que caiu no chão e quebrou, mas como algo inteiramente novo e renovado. Como uma Fênix, o pássaro de fogo. 

Áries entende que isso precisa ser feito não por ser fatalista, mas para não carregar mais peso do que deve. Se levasse consigo apenas uma bolsa de traumas, isso não levaria Áries a lugar algum. Não. Vida nova, tudo novo. Se você quer vencer, você precisa aprender a se renovar e aprender a se deixar queimar algumas vezes para acabar com essas coisas nocivas que são as nossas dores. Quando um novo dia nascer, você provavelmente não vai se lembrar do que fez você sofrer, e quer saber de uma coisa? Nem Áries, pois se ocupará demais em olhar para a frente. Se não pensa em olhar para trás e voltar? É claro que sim, mas sabe que isso não vale mais a pena. Há uma estrada, uma nova história a ser escrita, e se for necessário Áries vai queimar quantas vezes forem precisas até… achar sua felicidade e repousar sem precisar se preocupar mais com isso. 

O fogo de Áries se alastra, mas o que precisamos nos lembrar aqui é da coragem que é sacrificar as suas memórias e tudo o que lhe seja nocivo, mesmo que isso envolva o amor. Principalmente quando envolve o amor. Essa atitude não é para fracos, pois as maioria de nós tende a se apegar a história falidas por termos medo de jogar isso fora, de virarmos a mesa, enquanto Áries só tem medo de fazer justamente isso e nunca sentir o sabor do melhor que está por vir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar