RevisadoSigno de Áries

Áries é tudo o que não falam

Arianos vão ser completamente diferentes daquilo que você está acostumado e do que falam. Ou talvez não tanto assim, mas o que você precisa saber é que eles não chegam batendo na porta sempre. Pode ser que chegue de mansinho e com um jeito que vai totalmente contra os estereótipos do signo. Quando falam de Áries, você imagina uma pessoa briguenta e cheia de imposição?

E se Áries chegar rindo com você e falando que você é bem legal, que gostou de te conhecer e seria bacana ter a sua amizade? Pois é. Isso também é traço forte no ariano. Áries gosta das suas amizades. Elas podem não ser tão próximas e saber muita coisa sobre a sua vida, mas Áries trata todo mundo bem. Não confunda saber se impor com ter má educação, pois isso Áries honra, né? O que recebem de herança dentro de sua família vai ser propagado com dignidade. E com certeza isso ninguém lhe falou, mas tudo bem. Acho que agora você tem uma boa oportunidade para conhecer bastante sobre Áries.

Ah, chegaram a lhe contar também da justiça? Pois é. Se tem uma coisa com que Áries costuma é justiça. Não vai querer brigar por pouca coisa. Áries não é imparcial também, como certas pessoas que ficam aí em cima do muro (olá, Libra). Áries quer saber quem está certo para poder tomar seu partido e defender. O ruim é que as vezes os arianos se deixam muito levar pelo coração, esquecendo-se de colocar aquele famoso lado racional também para funcionar.

Esquece fácil, pois a cara é de carranca, mas o coração é de criança. Se passar um tempo, é bem capaz de deixar para trás todos os erros do pessoal que o feriu. No fundo mesmo, não quer brigar com ninguém. Gostar de brigar não quer dizer travar uma guerra com Deus e o mundo, mas é só pra mudar e mexer um pouco nas coisas que andavam um tanto paradas ou defender seu ponto de vista, claro. Mas sinceramente essa coisa de ficar brigado incomoda muito Áries, que não gosta de rancores.

Há um grande artista dentro de um ariano.

Áries gosta do que é simples, do que a natureza e a vida podem proporcionar. Gosta de aprender com isso e transformar. Tem gratidão e reconhece esforços. Sim, minhas guruzinhas e guruzinhos. Esse é o Áries pouco falado e lembrado, mas que continua existindo.

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar