RevisadoSigno de Áries

Sou de Áries e sinto que o tempo está passando

Há quem diga que o nativo de Áries de verdade só é vivido quase que na sua essência apenas nas idades mais jovens por conta da proximidade de época de seu nascimento, mas isso é mito. Tanto que se pode dizer que muitas crianças do signo de Áries acabam nem assumindo totalmente as facetas do signo, pois ainda não amadureceram e não “se descobriram” como guruzinhas e guruzinhos atuantes. São apenas crianças, e o que elas querem fazer é se divertir.

Acontece que quando analisamos pela perspectiva das idades, vemos grandes mutações, comuns não somente a Áries, mas a todos os signos. Quer entender um pouco mais? Segura minha mão que o Guru Astral lhe explica.

Para cada fase da vida, há um aspecto novo a ser aprendido. Áries passará pela fase desbravadora, em que lutará pelos seus talentos serem reconhecidos, passará pela fase do autoconhecimento, que pode potencializar as suas qualidades, além de saber lidar melhor com seus defeitos, e poderá encontrar a fase do despojamento material depois de uma fase praticamente infinita de batalhas, e também a fase da paz interior, em que isso será um propósito na sua vida.

Podemos separar essas fases por idades, da mais nova até a mais velha, porém isso seria generalizar e o Guru Astral não quer isso, pois acredita que todas as pessoas que estão neste planeta têm o direito de seguirem e aprenderem o que quiserem, assim como têm o direito de amadurecerem ao seu tempo. Áries, mesmo sendo um signo mimado, vai ter um ciclo de vida em que vai buscar aprender como que a vida ensina e vai querer mudar cada lição. É impaciente. Vai começar já querendo saber o que vem depois, então, paciência, nobre carneiro. Muitas águas vão rolar, e você precisa ter ciência de que nem sempre as coisas são como você imagina ou quer. Eu sei que você gostaria, mas é preciso. Se você acelerar as coisas, você vai perder o tanto de bom, e quando chegar o melhor, não vai saber aproveitar. É isso o que você quer?

As crianças podem apresentar mais inquietude, mas isso não significa que a força de Áries esteja mais forte nesse período. Isso apenas faz parte do crescimento humano. Assim como a fase da impaciência ser vinculada à adolescência, pois adolescentes querem tudo ao seu tempo. Isso são meras coincidências. As fases de Áries vão muito mais além disso e alcançam o entendimento de si, de suas buscas e que com certeza implicam em suas condutas. Apenas vivendo para saber, guruzinhas e guruzinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar