RevisadoSigno de Áries

Áries e a Reencarnação

Esse é um assunto bastante delicado. Não tanto por seu conteúdo, mas pela forma como as guruzinhas e guruzinhos recebem as informações. Antes de qualquer coisa, é importante afirmar que a crença vai de cada um. As pessoas podem acreditar ou não, mas o ataque a isso nunca será bem visto, pois é desnecessário. O que a gente recomenda antes de ler este artigo é: nós respeitamos todas as opiniões, mesmo que sejam contrárias às informações disponibilizadas aqui. Você tem todo o direito de não ler, mas apenas não ataque. Uma coisa muito importante a ser dita também é que para se formar uma opinião contrária é necessário conhecer suficientemente os dois lados. Vamos ao nosso assunto, então?

Se você não sabe muito sobre reencarnação ou não faz a mínima ideia do que seja, vamos fazer uma pequena síntese explicativa sobre o que seria isso. Reencarnação seria a ideia de que o nosso espírito vive eternamente, ou seja, mesmo com a morte física, ele seria capaz de mais uma vez nascer no mundo a partir de outro corpo. Essas ideias foram também promovidas pela Bíblia quando cita sobre a reencarnação de Jesus Cristo após Ele ter sido crucificado, retornando à vida após dias. 

Quando estudamos astrologia, há um certo vício: a maioria de nós se apega apenas ao aspecto dos mapas astrais, previsões e o que os astros têm a nos dizer sobre a nossa personalidade, mas, pessoal, há um vasto caminho a ser percorrido. Dentro dos nossos mapas astrais, há grandes menções sobre o que fomos em outras vidas. Um exemplo disso é saber onde se localiza, qual signo, no caso, os planetas Júpiter e Saturno. Além disso, há também a questão do Nodo Norte e Nodo Sul, que aborda justamente questões a serem resolvidas aqui. E por último, e não menos importante, Quíron e Lilith, também conhecida como lua negra, vem nos trazer conceitos importantes como Ego e Karma. 

Focando ainda mais e indo de vez para o assunto, Áries é reconhecido como o signo mais “novo” do Zodíaco, pois ele iniciaria um ciclo de 12, mas sobre essa visão há controvérsias. Se Áries foi o primeiro de 12, então estaria há mais tempo entre nós, passando por diversas evoluções. Além disso, Áries vem do elemento sagrado do fogo que vem para queimar e dissipar o que não foi resolvido no passado, ou seja, karmas, os chamados problemas de outras vidas. 

Áries é um signo com fé. É difícil você ver Áries com descrença. Se isso acontecer, pode ser que não tenha dado a devida atenção no seu mapa, mas há circunstâncias na vida que sempre acabam nos trazendo até a espiritualidade. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar