RevisadoSigno de Áries

Áries é o signo do capeta?

Isso é pergunta que se faça? Coitado do capeta (é brincadeira, é brincadeira! Não precisa queimar ninguém vivo aqui). Áries é muito mal visto. A fama de brigão acaba transformando Áries em um monstro que muitas vezes não é. Isso não corresponde à realidade, mas infelizmente essa é uma imagem com a qual ainda teremos de conviver.

A ideia de Áries ser associado ao lado obscuro é por conta de seu temperamento altamente explosivo. Alguns associam ainda que esses nativos não têm pena de ninguém nem poupam ninguém de sua fúria, endossando mais ainda que são verdadeiros diabinhos. Para melhorar a situação, Áries é o signo detentor do elemento fogo (o que sobra no inferno) e é representado por uma ovelha, o que faz as guruzinhas e guruzinhos associarem erroneamente com o bode conhecido como Belzebú.

Todas essas associações serviram para no fim das contas transformar Áries em uma coisa muito além do que se é. Ninguém aqui está dizendo que são as pessoas mais dóceis do Universo ou que é fácil entender o que se passa na cabeça e no coração dessas criaturas, mas também não dá pra crucificar. É o que tem para hoje. Aprendam a lidar com isso.

Vamos deixar claro uma coisa, sim? Todo signo tem seus lados positivos e negativos. O lado positivo saberá ser uma perfeita dádiva se soubermos lidar com ele, já o lado negativo pode ser o verdadeiro inferno na Terra se ninguém souber controlar isso. A gente precisa parar de se lembrar dos outros signos que não o da gente só pelo lado negativo. Isso ativa ainda mais esse lado, e você acaba não dando chance para a pessoa mostrar um lado incrível dela.

Com Áries é a mesma coisa. Que esses nativos não são fáceis, isso todo mundo sabe, mas pelo menos tente compreender que cada um tem suas dificuldades. Isso não deixa você na zona de conforto, Áries. Estamos vivendo uma fase de regeneração, é preciso aprender e crescer controlando os seus impulsos violentos. As pessoas não precisam entender que dentro de você existe um fogo que não se apaga, mas é preciso reconhecer quando alguém te aceita do jeito que você é. Isso é sinal de evolução e é o que você precisa aprender também. A não se fazer tanto de suas verdades, nem de alardes, mas de uma convivência harmoniosa e proveitosa entre todos. Estamos entendidos, todo mundo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar