RevisadoSigno de Áries

Áries e a inveja

Inveja? Áries tá fora. Pega todo o seu sal grosso e vai embora. Falando sério agora, tem aquela história da inveja que é gorda e a da “invejinha boa”. Seja o que for, Áries não vai querer nem uma nem outra. Afinal, um ariano não acredita nessa coisa de alguma coisa ruim ser boa, se bem que se Áries é o diabo… Deixa para lá.

CONTINUANDO, Áries desconfia dessa coisa toda de as pessoas terem sua boa inveja para poder dizer que gostariam de ter a mesma coisa que você ou então que queriam estar no seu lugar. Você já parou para pensar nisso? É meio estranho, não?

O conceito de inveja boa é só uma “justificativa” para dizer que a pessoa não está lhe desejando o mal…

… Mas que na verdade gostaria de ter o que você conquistou ou tem. Não tem outra forma de pensar, porque não tem essa para Áries: “Ué, você quer? Então vai batalhar e conquista.” E então é quando você ouve as verdadeiras desculpas de por que a pessoa não consegue, e nenhuma é boa o suficiente para convencer esse ariano.

Sério, nem tente mesmo. Guruzinhas e guruzinhos de Áries nunca acreditam nisso. Áries até entende essa coisa de desejar e querer ter, mas se quer, vai buscar o que é seu, e não fica olhando para o outro. Isso é tão errado, sabe? Nada melhor do que ter uma coisa única e verdadeiramente sua, não que você teve do outro. Isso é falso, além de uma das razões de Áries não lidar bem com esse tipo de argumento.

Agora, quando a inveja é escancarada mesmo, um ariano sabe notar de longe. Acredite no Guru Astral. Nos primeiros anos de vida, pode ser que tenha aprendido a lidar na marra com a galera que tirou proveito dessa sua ingenuidade em não reconhecer isso, mas hoje, depois de ter passado por poucas e boas, sabe-se bem quando alguém fala e olha com inveja, até porque acredita fielmente nas energias negativas que podem trazer para sua vida se ela não estiver bem protegida.

E como se não bastasse isso, Áries também busca afastar de si a pessoa que está tendo esse tipo de comportamento. Com isso, Áries não marca bobeira, não. Faz sem dó mesmo, e se tiver oportunidade, ainda joga na cara do ser o que sente e o que a pessoa tá fazendo. Não é maldade, apenas sinceridade. Aceita.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar