RevisadoSem signo

A depressão. O Guru Astral te ajuda a enfrentar

Antes de começarmos este texto, gostaria de esclarecer que todo sintoma de que as coisas não estão ocorrendo bem e como isso provoca momentos repetitivos de tristeza, desânimo, angústia, inclusive em momentos que deveriam ser felizes, devem ter acompanhamento de seus amigos e família. Não esconda isso dos mais próximos a você e busque sempre por ajuda de um profissional na área da saúde. Você pode sair dessa, mas sim, você precisa admitir e aceitar que guruzinhas e guruzinhos podem te ajudar para que isso tudo acabe o mais rápido possível. Não sinta pressão jamais, pois há solução e todos, inclusive o Guru Astral, estarão à espera do seu primeiro passo, suficiente para começar uma nova vida. Hoje falaremos de depressão.

A depressão é uma doença muito séria que é responsável por um número absurdo, como causa inicial, dos casos de suicídio.

Inúmeras vezes a depressão é silenciosa e passa totalmente despercebida tanto por quem sofre com ela quanto por quem conhece pessoas que estão nela. Infelizmente, muitos de nós não sabemos como lidar com isso, pois pode parecer algo totalmente novo e fruto do século XXI, mas não é bem isso. Depressão é coisa séria e o Guru Astral, na medida do possível, tentará dizer alguns aspectos que podem ajudar alguém de Áries que se encontra nessa situação. Não há motivo para ter medo. Começaremos por você, pois é nosso desejo te ver bem e superando em seu tempo nesse momento difícil, porém temos certeza de que você terá vitória.

As suas conquistas não têm o mesmo gosto ou então não há mais motivo para conquistar algo novo. Isso lhe parece cansativo, desanimador, e algum tipo de fragilidade, que você até então não tinha conhecido, te envolve. Você sente que não é mais a mesma pessoa. O tempo passa e isso não te importa. Você acha que é só um período, mas ele nunca acaba, e você acha que ele vai acabar alguma hora. Que vai passar.

Áries, ele vai passar, mas antes você precisa sentir que há algo fora do lugar e que palavras experientes podem te ajudar a superar isso.

Nem sempre somos capazes de conseguir sozinhos, mas isso não nos torna fracos. Você tem a capacidade de se livrar disso, mas, por favor… Não tome para si apenas essa responsabilidade. Se abra, exponha que você precisa de uma mão amiga. Comece. Você será uma outra pessoa apenas por começar e, mesmo que não acredite, reúna a sua esquecida força e ao menos tente. Tente. Não desista.

 A cura é possível, mas eu preciso que você segure na mão de quem pode lhe mostrar a solução da vida.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar