RevisadoSigno de Áries

Áries e as Crianças. Descubra e se surpreenda

Sabe o que Áries e as crianças têm em comum? Muito mais do que se imagina, e em vários aspectos. Quer saber? Então senta aí para o Guru Astral lhe contar. Vamos do mais simples ao mais “difícil” de ser visto pela maioria das guruzinhas e guruzinhos que não conhecem esse signo cheio de surpresas criativas. 

Áries é o primeiro signo do Zodíaco. Novidade? Nenhuma, mas a grande questão é que por ser justamente o primeiro, os seus nativos, ou seja, as pessoas que nascem no sol regido por ele, acabam assumindo características de crianças. “Como assim, Guru Astral?”, você me pergunta. Quando pensamos em crianças, pelo menos a maioria e aquelas mais novinhas, temos uma vaga lembrança das birras que elas fazem. Nós mesmos, quando éramos crianças, já fizemos algum tipo de birra. Isso faz parte do signo de Áries, pois ele foi o primeiro a “nascer”, logo, é a criança do Zodíaco. Não só a birra, mas querer tudo para ontem é parte das características desse signo também. Mas não há só o negativo presente em Áries; há o positivo, o lado de luz, como a pureza no coração, a verdade e a alegria.  

Outro aspecto interessante que poucas pessoas falam ou sequer citam é: o signo de Áries é representado pelo carneiro. O carneiro é tido como símbolo da pureza e da honestidade. Há algumas passagens espirituais que falam que qualquer ser humano nesse estado de pureza é considerado bom e será protegido pelos anjos. As pessoas associam esse estado na verdade a uma fase da nossa vida, a fase de carneiro, ou seja, quando somos crianças e acreditamos mais facilmente nas coisas, nossos pensamentos são puros e nossas emoções também. 

É engraçado como as pessoas tendem a se utilizar de argumentos apenas para mostrarem que Áries não tem muito a oferecer de bom, apenas de aborrecimento, brigas, discussões, raiva e dor. Já ouviu naquela frase “Sempre há algo bom a se tirar da dor”? Pois bem, Áries traz uma mensagem dessas. Esses nativos podem ser intempestivos, sim, não vamos tirar ou esconder isso de ninguém, porém se eles brigam é por acreditarem em algo e defenderem isso. Ao menos, na maioria das vezes, Áries sabe o que está defendendo e vai lutar por isso. É a inocência da criança em acreditar em algo mesclada a isso. Talvez esteja faltando isso em um pouco de nós. Acreditar mais e batalhar por aquilo que queremos sem nos deixar levar pelos nossos medos e falta momentânea de razão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar