RevisadoSigno de Áries

Áries é capaz de voltar atrás?

Voltar é uma palavra que Áries não gosta muito de usar. Áries quer andar para a frente, pois essa é a única via em que gosta de caminhar. Voltar é tão… Sei lá… Se apegar ao passado, não conseguir viver o novo e não mudar. Essas coisas passam pela mente de Áries quando esse nativo descobre que por algum motivo precisa voltar atrás.

Quando a questão de reconhecer que errou é pior ainda.

Não vou dizer que Áries não consiga nunca fazer isso, mas é raro. Dar o braço a torcer… Áries prefere sofrer em quietude e acreditar que tem algo melhor lá na frente a se viver, porém se esse nativo se apega, o que é raro, não vai deixar algo menor ficar à frente disso. O que pouca gente sabe é que Áries dá valor às pessoas, por isso que possui um círculo menor de amigos. Poucas pessoas merecem para Áries essa consideração, sabe? Por essas guruzinhas e guruzinhos, Áries voltaria atrás sem sombra de dúvida, nem que isso envolva abrir mão do orgulho.

Porém, se você me perguntar qual a dificuldade de Áries não conseguir voltar atrás, bem, imagine você na pele de Áries.

Eu peço que você tente se colocar no lugar desse nativo para entender que você tem um compromisso consigo de viver sempre experiências novas e renovadoras. Áries é um dos signos que mais entendem que não dá para reviver o passado, uma vez que o vidro quebrado nunca será o mesmo. Mesmo sem qualquer tipo de trauma, as pessoas mudam o tempo inteiro, então qual é a razão de querer voltar? Por que as pessoas querem se possuir de outras e do passado com a perspectiva de repetir algo único? Áries não quer isso nem gasta seu tempo tentando fazer isso. Deixa isso para a galera dos signos de água.

Áries vai voltar atrás quando vir que vale mesmo a pena e que esse tipo de experiência vai acrescentar à sua vida. Caso contrário, desista. Deixe Áries andar e fazer o que acha melhor com a sua vida. É direito de Áries de errar, de não querer voltar. É o seu livre-arbítrio. Isso não torna esse nativo menos humano ou insensível. É apenas uma nova perspectiva que a maioria de nós não está acostumada nem quer enxergar. Áries pode não ter errado nisso, mas olha aqui nós querendo julgar a pessoa. Não faz sentido. Áries sabe o que faz, e quem sabe todos nós não devamos abandonar um pouco do que nos tem acorrentado, não é?

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar