RevisadoSigno de Áries

Áries: Conheça o Terceiro Decanato

Para encerrar a série de fases do signo de Áries, trazemos aqui o terceiro decanato de Áries, e talvez o mais interessante. Não em questão de importância, mas de peculiaridades, porque pode surpreender muito tanto a pessoa de Áries quanto com quem ela convive. Se você não acompanhou as outras postagens sobre os decanatos, você pode encontrá-las na nossa página, sem problemas. 

O Terceiro Decanato se inicia no dia 10/4 e termina no último dia do signo de Áries, 20/4. Aqui vemos o fogo de Áries ainda mais baixo, mas que pode surpreender as pessoas por elas acabarem desacreditando que não são tão irritáveis quanto os dois primeiros decanatos. São pessoas mais calmas e com um olhar profundo. Parecem até ter mais idade quanto ao conhecimento, mas a aparência jovial ariana pode confundir. São magnéticas e atraem tudo o que querem. Há quase uma magia envolvendo essas pessoas, e muitas vezes é quase impossível explicar a razão de isso acontecer.

Aqui teremos indivíduos regidos por Júpiter, o planeta responsável pelos carmas positivos. Indica que a pessoa teve encarnações passadas que possam ter envolvido estudos superiores com religião, esoterismo e o que envolve o lado espiritual. É muito interessante ver no mapa astral da pessoa qual signo está regendo Júpiter, pois isso afetará bastante o comportamento, fazendo com que ela assuma também características desse signo na sua personalidade, assim como na forma de agir. 

Um conselho para as guruzinhas e guruzinhos nascidas nesse decanato é: tome cuidado com o que deseja, pois tudo você poderá ter. Tome cuidado com pensamentos negativos, controle seus sentimentos. Sua intuição é muito forte, use-a para o bem, mas não deixe que isso te destrua. Você tem armas poderosas nas mãos, mas vai ter que aprender a usá-las com sabedoria para não ferir ninguém. Tenha atenção, saiba compreender que todos possuem suas dificuldades e nem sempre são pessoas tão evoluídas quanto você. Estude bastante e aumente suas capacidades. Você é mais capaz do que imagina. 

Outro conselho, Áries: não deixe que os problemas dos outros interfiram na sua caminhada. Você vai sentir esse peso, mas não pode carregá-lo sem ajuda. Ajude as pessoas, seja benevolente, mas não se escravize. Há coisas a serem acertadas, mas com o tempo, paciência e amor, sem sacrifícios dolorosos e sem propósito. Tenha juízo de valor, e suas decisões serão bastante acertadas. Confie no espiritual como você sempre confiou. Ele nunca te decepciona. Ele é o seu caminho, Áries. Não fuja dele, certo? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar