RevisadoSigno de Áries

Áries: Conheça o Segundo Decanato

Anteriormente a gente falou que todo signo possui três fases, e é como se fossem três fases e cada pessoa que nasce está incluída em uma delas, assumindo características mais fortes no signo e outras ficando mais “escondidas”. O nome dessas fases é “decanato”. Se você não acompanhou o primeiro decanato, com certeza irá encontrar em uma das nossas postagens. Hoje, iremos falar sobre o segundo deles. 

Se o primeiro decanato começa no primeiro dia de Áries (21/3) e vai até o dia 30/3, o segundo irá do dia 31/3 até o dia 9/4. É o prazo de uma semana que separa um decanato de outro. Esse, em especial, assim como o terceiro, será tecido por características mais específicas que o primeiro, conhecido como o real fogo de Áries. Isso pode atenuar o lado mais temperamental e trazer pontos que deixarão mais leves as abordagens arianas.

Guruzinhas e guruzinhos nascidas nessa época tendem a ser mais divertidas e assumirem uma faceta mais descontraída do que as pessoas arianas do primeiro decanato. Isso não quer dizer que elas mudam radicalmente o temperamento explosivo que têm dentro delas. Não, isso é apenas um outro contorno que as pessoas de Áries podem assumir, a de crianças e de pessoas bem-humoradas e menos preocupadas com o amanhã. Dizem (as más línguas, talvez) que as pessoas mais atraentes do signo estão nesse decanato. São também conhecidas como melhores na arte da conquista sem se esforçarem muito fisicamente.

Outra característica interessante é que esse decanato não é regido por Marte, mas pelo Sol, o que confere uma ótima bagagem de vidas passadas. Lhe dá mais luz e brilhantismo no que você faz e no trato com as pessoas. Dependendo do horário em que nasceu, Áries, dirá também como a personalidade tende a se desenvolver: se para o mais extrovertido ou para alguém que gosta de observar as ações das pessoas para poder se abrir e mostrar que não é nada tímido. 

Um conselho para quem nasceu nesse decanato: não deixe que esse brilho ofusque você e acabe virando arrogância. As pessoas gostam da sua presença, Áries, mas não são obrigados a aturar tudo. O bom humor é maravilhoso quando tem hora certa. Não deixe de encarar a vida de forma séria e comprometida. Você pode ter tido muita sorte e bênçãos no passado, mas você também veio para aprender e cumprir suas missões. Não esqueça, Áries. Você tem tudo para ser excelente se não deixar isso subir à cabeça. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar