RevisadoSigno de Áries

Áries: Conheça o Primeiro Decanato

Você sabia que mesmo que estejamos falando sobre o mesmo signo, este pode assumir três tipos de personalidade bastante diferentes? Sim. Todos os signos são separados por épocas, e essas épocas podem transformar muito as personalidades e os objetivos dessas guruzinhas e guruzinhos. Essas épocas são chamadas de decanatos, e há três para cada signo. Neste post vamos falar sobre Áries e seu primeiro decanato. Vem com o Guru Astral!

O primeiro decanato começa no primeiro dia de Áries (21/3) e vai até o dia (30/3). Essas pessoas possuem a energia intensa do signo e são comandadas de forma mais direta por Marte. São mais agressivas, ainda mais impulsivas, diretas ao ponto. Conquistadoras por natureza e vão exigir ainda mais de quem estiver por perto delas, se é que essas pessoas toparão partilhar da vida com elas (precisa ter muito pique para acompanhar). 

São os nativos de Áries pioneiros, os mais criativos e mais mimados também. Podem querer insistir por qualquer coisa e ser tão afobados a ponto de não deixarem uma pessoa terminar uma frase. Calma, Áries. Não é assim que as coisas funcionam. Não é no seu tempo, vamos trabalhar isso, ok?

Nesse pessoal, o fogo reina com mais força mesmo, talvez sejam esses nativos de Áries que causam a sensação ao exterior, que por qualquer coisa são capazes de queimar tudo à sua volta (vamos defender o pessoal dos outros decanatos, porque… Né?)

O conselho que pode ser dado para o pessoal que, além de iniciar mais uma fase do Zodíaco, assim como a primeira fase do primeiro signo, é que não deixe as coisas estourarem a todo tempo. Não apenas por machucar as pessoas à volta e o risco que isso envolve, Áries, mas porque isso faz muito mal à sua saúde (não esqueça que o coração sofre com excesso de raiva e energias negativas de dor). A cabeça ariana é o ponto mais sensível do corpo, e se você for agir sempre com esse sentimento, não tem como defender, né? Você não necessariamente erra ao se jogar em algo que acredita, mas analise e tenha esperteza. Nem tudo vale tanto a pena assim, certo?

Ah, eu já ia me esquecendo: as coisas não são como vocês querem, Áries. Vocês podem ter tudo o que desejam, mas tem vezes que o Universo não tá muito a fim, não. Lembrem-se disso. É uma lição valiosa e faz vocês não perderem tanto tempo com o que não vai dar certo, coisa que vocês detestam e a gente sabe. Conselho de Guru Astral, ok? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar