RevisadoSigno de Áries

O Guru Astral ensina como trazer paz ao coração ariano

Ei, como você está agora, Áries? Como você se sente? Dias exaustivos, não? Relaxa. Senta um pouco aqui, coloca esse pé pro alto. Eu preparei um pouco do seu drink favorito em forma de palavras. É. Infelizmente, a internet não nos ensinou a atravessar a tela entregando comidas e bebidas, mas eu quero que hoje você se sinta um deus, Áries, até porque você merece. O mundo pode não ter sido justo com as suas prioridades, mas você tem feito a sua parte. Você tem brigado por tão pouco, mas tem vezes que você também questiona o quanto isso vale a pena, sabe… Desgasta dessa maneira toda uma energia que poderia ser usada com um propósito novo e criativo. Você já teve algumas ideias, mas lhe faltou tempo para colocar em prática, pois mais uma vez o mundo anda lhe cobrando tanto. Deixe isso um pouco de lado, hein? Você vai se encontrar.

Parece que você está se ocupando tanto em quebrar as regras, Áries, que esquece que essa é uma regra que você também precisa quebrar de vez em quando.

Você relaxou um pouco? Pensou um pouco? Eu gostaria que você não pensasse, Áries. É. Não agora. Apenas ouvisse e sentisse o que eu tenho para lhe dizer, pois é do coração. Você pensa demais, e isso te cansa demais. Eu sei que você gosta. É o fator que te deixa ciente de que vive e faz o que deve ser feito para atingir seus objetivos, mas você não é de ferro, Áries. Eu sei que você gostaria de ser, mas você não é. Você precisa se lembrar mais disso. De vez em quando você pode ser um bebê, sabe? Eu sei que acha isso ridículo, mas falta isso em você, pois acha que tudo é sua responsabilidade ou que você deve responder solenemente por tudo.

Não. Tira esse peso dos ombros, Áries. Respire e pare para conversar um pouco com o seu lado mais puro que você soube esconder e manter intacto desse mundo. Ele lhe dirá exatamente o que deve ser feito. Fuja das convenções e das pessoas que reclamam sempre a sua atenção. Não. Isso deve ser feito apenas por você, pelo seu silêncio. Esvazie um pouco do que você tem no peito. Respire, Áries. Seja você, só que agora 100%. Em cinco minutos você pode fazer isso, mas que seja apenas você, sem nada mais por perto.

 Deixe a paz te encontrar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar