RevisadoSigno de Áries

Áries com ascendente em Touro

O signo ascendente ajuda a dar uma nova roupagem quando unido ao signo solar e ao signo localizado na lua. A partir dele, podemos ver como a personalidade da pessoa em questão se desenvolve e como ela reage emocionalmente aos reflexos externos. 

O básico de Áries já nos é conhecido. Seu temperamento explosivo e impulsivo pode acabar sendo temperado dependendo do signo ascendente, além de poder direcionar a sua visão de vida e seus objetivos. Quando o ascendente está localizado em Touro, que é o que vamos falar hoje, você sente nitidamente uma mudança nas características mais conhecidas do signo de Áries, além de intensificar outras que ambos os signos têm em comum. 

O ascendente em Touro trará para Áries um toque a mais quanto à obstinação e teimosia. Ambos são muito cabeças-duras, mas quando estão juntos na mesma pessoa, isso será quase que irreversível. Poderá ser mais resistente tanto na saúde quanto nas próprias mudanças que Áries ama mas Touro abomina. Também irá conferir a esse indivíduo mais calma e serenidade, aparando aquelas características de impulsividade extrema presente em Áries. Sua confiança irá transmitir mais segurança para as guruzinhas e guruzinhos, e pode ser que essa pessoa não se abra com tanta facilidade para expor suas opiniões. Pode preferir ficar mais na sua, pois brigar pode dar uma preguiiiiiça. 

Bem, com essa posição também pode ser que em alguns momentos o signo de Áries seja deixado para trás e Touro tome a frente na personalidade (pois é! Acredite!). Isso acontece por conta de uma “luta de poder” entre os dois signos, e mesmo que Áries seja o principal, Touro pode fazer o carneiro comer poeira. Isso lhe pode ser nocivo, Áries, pois Touro irá tentar racionalizar suas emoções e ações, o que pode ir contra a sua natureza e deixar em conflito interno constante (mas do lado de fora as pessoas estão achando que tá tudo bem, mas nem tá).

Procure uma forma de consenso entre os dois signos, maneiras de vocês extravasarem essa energia dentro de você que vai gritar SEMPRE, mesmo que Touro tente abafar. Não tente fugir disso nem tente esconder as suas características pessoais do traço de Áries só porque isso não lhe parece aceitável aos olhos da sociedade. Não traia o movimento ariano. Você nasceu como Áries, e não como Touro

Isso não quer dizer que você não pode viver como Touro algumas vezes, mas a questão de deixar tomar o controle que é problemático. Por quê? Não fará você feliz. Você sentirá como se estivesse se traindo, Áries, como se faltasse algo. Acredite no Guru Astral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar