RevisadoSigno de Áries

Áries com ascendente em Peixes

A pessoa com essa posição já pode ser considerada como um grande camaleão. Sim, pois afinal de contas estamos falando aqui de dois extremos e também da possibilidade de um conflito interno dentro desse ser. Porém, o que podemos dizer é que aqui encontramos o lado mais leve de Áries, por conta justamente da junção feita com o signo de Peixes.

Se o signo de Áries é conhecido pela bravura, o impulso, a impaciência e a agressividade, com Peixes é possível que você quase não enxergue essas “qualidades”, mas também vai depender bastante dos outros planetas no mapa. Caso eles não possuam posições marcantes que dão mais força para Áries aparecer, Peixes, com seu jeito escorregadio, pode acabar tomando o lugar do intenso ariano, mas isso pode gerar uma certa frustração para esse indivíduo. A sua personalidade tende a ficar mais calma, doce, sutil e ainda mais complacente com os problemas do mundo, de forma que você tome a causa de pequenos grupos e pessoas que você sente no dever de ajudar. Tome cuidado com isso, pois existem guruzinhas e guruzinhos que podem gostar de se aproveitar dessa ingenuidade.

Falando ainda sobre o tal conflito interno, Áries pode se frustrar, pois pode faltar iniciativa em você. Peixes prefere viver no plano do pensamento e das aventuras que não tem coragem de tentar, mas o lado de Áries se sentirá ofendido se você escolher apenas ficar nesse plano. Por outro lado, essa mesma questão pode ajudar a você não mostrar para o mundo o que há de mais forte em você, pois acabará surpreendendo quem lhe deseja fazer algum tipo de mal. Áries pode até deixar Peixes tomar o lugar da forma como o mundo te enxerga, mas vai saber te proteger e deixar sua atenção ligada para quem tentar te ferir. A tendência é que as pessoas te entendam errado nas primeiros contatos e se apeguem demais ao seu lado desligado e humilde, mas é uma excelente hora para surpreender, não é mesmo?

Nos relacionamentos, você vai buscar por pessoas que têm bom coração para poderem entender sua necessidade de querer salvar o mundo e ajudar quem precisa. Pode ser que busque também por pessoas que lhe dão a sensação de segurança e abrigo. É um tanto positivo, pois Peixes nessa posição não irá cobrar atenção ou grudar como usualmente costuma fazer, até porque Áries vai gritar e dizer que não gosta desse tipo de coisa. É o famoso caso do romantismo na dose certa e com toques de liberdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar