RevisadoSigno de Áries

Áries com ascendente em Gêmeos

Preparadas para uma das combinações mais explosivas desse Zodíaco, guruzinhas e guruzinhos? Se Áries e Gêmeos são signos explosivos separados, imagina juntos…

Só que na mesma pessoa. Imaginou? Cola com o Guru Astral, porque vai ser pesado. Tem coisas boas também, por mais que seja difícil acreditar (amamos vocês).

Há um papo que rola aí de que Áries e Gêmeos funcionam muito bem como amigos, e eu, Guru Astral, não posso ignorar essa afirmação, não.

São dois signos que brigam de vez em quando, perdem um pedaço da orelha aqui, levam um soco no olho ali, mas nada que passe disso. Eles possuem a mesma mente diabólica, digo, simbólica, e por isso que acabam se entendendo. 

Quando acabamos encontrando um indivíduo do signo de Áries, mas com ascendente em Gêmeos, é comum pensarmos: “Será que eu encontrei o Coisa Ruim bem na minha frente?”

Será que Anticristo já encarnou nessa Terra de meu Deus? (Gente, pelo amor do Senhor. É brincadeira, viu?… Eles disseram), Mas não é nada disso. Sabe aquela história da impulsividade ariana?

Bem, aqui ela vai ficar ainda mais forte, mas Gêmeos vai dar o seu toque de “Não sei o que estou fazendo, mas estou fazendo!”.

A liberdade vai gritar mil vezes mais forte e pode se configurar como uma pessoa que não se deixa “pegar” (você tem a autorização para aplicar isso em quaisquer situações que estiverem passando pela sua mente. Fica a dica).

Com essa posição, Áries vai buscar também mais pelo lado intelectual das situações e das pessoas, vai querer sentir estímulo pelo lado inteligente das coisas. 

Se você vir alguém de Áries com ascendente em Gêmeos correndo, não se assuste, pois é uma dessas loucuras que esse nativo de Áries fará com frequência.

É um espírito jovem, e isso não depende da sua idade. Este ser curioso vai estar sempre querendo descobrir coisas novas e é bem possível que seja a pessoa que planeja e executa no seu grupo de amizades.

Sobre seus pontos negativos, podemos citar a sua instabilidade, principalmente a emocional. Pode se cansar das coisas com facilidade e acabar largando projetos pela metade para poder iniciar outros.

Tem um talento para mentiras, pois é excelente em convencer pessoas a acreditarem nas suas “verdades”. Áries com ascendente em Gêmeos ainda pode acabar tendo muita ansiedade também. Incansáveis, criativas e engenhosas, essas são as pessoas nascidas com essa posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar