RevisadoSigno de Áries

Áries com ascendente em Escorpião

Se vocês estavam buscando pelo perigo, aqui está ele mesmo: o perigo. As duas combinações mais explosivas desse Zodíaco juntas em apenas uma pessoa. Eu, Guru Astral, gostaria de entender o que o Universo tinha na cabeça quando criou Áries e Escorpião e juntou os dois no mesmo planeta. Como se não bastasse, deu mais um para Escorpião, caso Áries expulsasse esse signo de Marte ou então Escorpião quisesse sumir do mapa para não ter que quebrar mais a cara de ninguém. Bem, isso eu nunca vou descobrir, mas juntar dois signos desses no sol e no ascendente, nossa… É pedir para que o Guru Astral seja levado deste planeta.

Áries é a explosão. Escorpião é a vingança. Adivinha o que vai ter no coração dessa criança? Isso mesmo. Muito rancor e DESGRAAAÇA. Tem salvação? Bem, eu torço para que tenha, mas por enquanto a gente ainda não descobriu. Quem tem essa posição no mapa será uma pessoa muito franca. Não segurará a língua mesmo, porém a explosão conhecida de Áries aqui será contida para ser usada em momentos “certos”. Essa pessoa será uma verdadeira bomba-relógio e você nunca saberá o que esperar dela. Áries vai perceber quando Escorpião se calar para observar e pegar os pontos fracos de seus “adversários”. Será uma pessoa bastante ambiciosa e colocará seus objetivos em primeiro plano. Pode cair para o autoritarismo, se usar de insolência para mascarar seus planos. Terá persistência e pode ser que tenha alguma dificuldade para ter chefes, pois não consegue aceitar ordens muito bem. Seu silêncio fala alto. 

Pode ser que enfrente o dilema de manter os projetos que inicia, que geralmente são muitos. Áries adora a novidade, enquanto Escorpião quer resultados e levar as coisas até o fim. Isso pode ser motivo para inconstância em sua vida, e é importante ter atenção para lidar com isso. Outro dilema que pode ser vivido com certa atenção é a questão de Escorpião não externalizar tudo o que sente, além de ter uma tendência a se culpar em silêncio por falhar, o que é um processo natural na vida. 

Nos relacionamentos, Áries com ascendente em Escorpião pode buscar por alguém que lhe dê segurança e amor, mas sem que sufoque essa pessoa, até porque isso ficará a cargo de si mesma. São guruzinhas e guruzinhos possessivas, precisam saber que o ser amado está por perto. Seus ciúmes também não serão fáceis e não vão deixar baratas quaisquer discussões, podendo jogar na cara coisas que aconteceram em um passado muito longe (Escorpião, não é?).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar