RevisadoSigno de Áries

Áries com ascendente em Capricórnio

Se você ouviu a palavra “cobrança” em algum lugar, provavelmente veio desse ser humano. Se conhecemos Capricórnio por cobrar suas dívidas e saber muito bem onde guardar seu dinheiro e poupança, quando se junta a Áries vai ter uma companhia perfeita para poder fazer suas vontades. O Guru Astral espera que você nunca seja refém de suas cobranças, pois realmente não será algo fácil de lidar. 

Uma pessoa que possui essa posição tem perfil de vencedora, pois sabe muito bem o que quer, o que é necessário ser feito e que possui a confiança de que suas atitudes lhe darão resultado. Suas ações trazem confiança e estímulo para as guruzinhas e guruzinhos ao seu redor e podem fazer com que as pessoas se inspirem pelo seu jeito decidido de ser. Você não tem medo do perigo, Áries, e vai fazer isso sem deixar de ouvir pelos reclames de outros. 

Porém, há pontos que devem ser observados, como a tendência de Áries querer agir à sua maneira e agilizar as coisas que gostaria de fazer. Capricórnio prefere se meter em seu canto e fazer na hora certa, no tempo certo, o que pode aborrecer o seu sol em Áries que fará questionar se você precisa parar tanto assim. Depois desse conflito interno, a tendência é que ambos entrem em concordância, mas é sempre bom lembrar que vocês dois, Capricórnio e Áries, são líderes independentes e que gostariam sempre de fazer suas coisas à sua maneira. Nem sempre dá para ter tudo o que a gente quer, né?

Outra questão a ser encarada é sobre a sua capacidade de se fechar mais em si do que botar para fora o que sente. Capricórnio acha que pode lidar com tudo sozinho, e Áries concorda, pois também faz isso, mas Áries precisa de uma válvula de escape, enquanto Capricórnio teima que isso não é necessário. Ei, você que é nativo dessa posição, apenas um aviso: É NECESSÁRIO. Não fuja disso e não acumule mais responsabilidades só por achar que você pode lidar com tudo isso por conta própria. Estamos conversados? 

Nos relacionamentos, Áries vai seguir um rumo um pouco diferente do que a maioria desses nativos está acostumada. Esses nativos vão buscar um pouco mais da segurança e por pessoas estáveis. A instabilidade pode ser interessante para aventuras românticas, mas para algo mais sério pode deixar o lado de Capricórnio mais inseguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar