RevisadoSigno de Áries

Áries com ascendente em Aquário

Chegou a pessoa que veio para quebrar as barreiras do sistema e, se depender, quebrar a cara de alguém que insiste em dizer que ela pode ou não fazer alguma coisa. Áries já conhecemos pelo seu temperamento difícil e explosivo, mas Aquário não fica muito atrás, não, viu? Esses dois signos têm em comum a super rebeldia que ninguém segura, e nem tem por quê. É o que os torna o que realmente são. É a sua identidade.

Se você é de Áries mas tem ascendente em Aquário, saiba que você já nasceu com o desafio da revolução. É uma pessoa amplamente dinâmica, bastante inteligente e com um raciocínio impressionante. Limites não existem para você, mas você deve se atentar também ao que pensa. Pode ser que tenha algum tipo de dificuldade em aceitar opiniões contrárias às suas e achar que você detém a razão. Nem sempre, ok?

Tudo o que lhe é estável é a mesma coisa que o tédio. Se não lhe oferece emoção, se não lhe oferece risco, você nem quer e pode ser que acabe jogando tudo para o alto. É o tipo da pessoa que surpreende, pois conquista tudo aquilo que almeja, mas quando fica fácil demais, pode acabar deixando para trás e deixando as outras pessoas sem entenderem nada. Você não fará questão de dar satisfações, Áries, afinal, é só o seu jeito de encarar as coisas. Você gosta de aprender com tudo o que está à sua volta e, quando ficar muito entendível, bem, não lhe serve mais.

Deve tomar cuidado com a impulsividade e com a tendência a querer agir como criança que faz as coisas para apenas chamar a atenção. Você sabe da capacidade intelectual que possui, Áries, mas não precisa fazer isso valer a todo custo. A sua verdade não é absoluta. Lembre que para tudo na vida precisa existir um propósito e uma razão, e não apenas fazer para ver no que vai dar. Estamos entendido com o Guru Astral?

Outro fator importante é não esquecer que mesmo que você veja a vida de uma outra maneira, nem sempre você deve ignorar as suas responsabilidades. É maravilhoso como você consegue se livrar das preocupações mundanas apenas seguindo a filosofia de ser feliz e continuando andando para a frente, Áries, porém há vezes que não podemos ignorar isso e temos de tomar atitudes.

Nos relacionamentos, você não precisa de alguém que te segure, Áries, mas que te impulsione e que pense de uma forma similar a você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar