RevisadoSem signo

Essa pessoa aposta que agora está doendo

Foi um passo e tanto, mas finalmente essa pessoa conseguiu dar. Sabe o que é o mais engraçado agora? Esse ser que consegue superar as coisas tão facilmente quando estava contigo achou que nunca iria conseguir sair disso. É. Ele pensou, porque… ainda havia amor, carinho, consideração… Respeito. Mesmo que tudo estivesse caindo, mesmo que nada mais estivesse direito… havia algo que fazia acreditar que dentro do peito é que estava apenas sendo mais uma fase ruim e que ia passar, que a pessoa ia dar um jeito, mas tem uma hora que dói mais do que deveria, marca mais do que deveria e a pessoa se pergunta se vale mesmo a pena tudo isso apenas para não mudar o que já deveria ter se transformado.

É. Quando chegou a hora de ir, e não pense que essa pessoa não olhou para trás e pesou se estava fazendo o que deveria ser feito. Não julgue pelas explosões, apenas julgue pelo silêncio, pois ele pensa bem mais do que aconteceu depois. Se doeu? Eu não acho que nem precisaria dizer, mas já que você faz tanta questão… Doeu mais do que a cabeça, a alma, doeu profundo no coração, só que uma vez tomada a decisão, essa pessoa não pôde mais dizer não. Foi melhor assim, então.

Hoje você olha para ela e vê que ela está bem. Ela está indo a festas, conhecendo outras pessoas que fazem o bem, que querem o bem-estar que um dia você nunca se preocupou em dar. Agora não dói mais dentro dela, mas dói em você, e você não sabe muito bem como lidar. Acontece. É exatamente assim, porque quando ela estava no chão, você estava curtindo o bastante para não lembrar mais o nome ou o sobrenome de uma das pessoas que mais te fizeram feliz, que se importaram e quiseram ver você na frente delas mais do que elas na sua frente.

Hoje, você assumiu a dor por ela, e não pense que ela não sabe. Ela sabe e sempre soube mais do que você, porém não há mais nada que se possa fazer. Ela até pensou em esperar você amadurecer, mas agora não sabe se quer mais isso, pois ela viu a luz fora do quarto escuro em que ela estava, e quer saber… Fora de lá não havia mais você. Ela encontrou o que finalmente sempre procurou, mas está longe de onde ela achou que estava. Agora ela sabe, agora ela pode aproveitar.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar