RevisadoSigno de Áries

Áries: Ame ou Odeie

Não tem como fugir dessa história. Ou você ama muito Áries ou então você vira o verdadeiro inimigo desse pessoal. E não que eles realmente se importem com isso, afinal, se você não gostar deles você só vai virar mais um na lista. Não há muito o que defender nos arianos, pois eles realmente assumem a fama que têm. Eu vejo tanto eles rirem do pessoal dizendo que eles são verdadeiros capetas em forma de gente! Se isso é verdade?

Bem, quando eles ficam nervosos, eles realmente honram essa fama, mas nem sempre é assim. Áries tem a sua faceta positiva que muitas vezes acaba esquecida na boca do povo. Mais comum do que falar pro pessoal correr de ariano é que, se você ainda insistir em ficar uma hora, vai acabar sendo destruído por eles. E, bem, o que o Guru Astral tem a dizer sobre isso? Que se você também não pisar na bola nada vai acontecer contigo. Nada mesmo, pessoa.

Áries consegue ser de boas. Toda aquela energia que tem vai fazer você se mover, mas se por acaso isso não for muito a sua vibe, não tem problema. Áries não vai jogar toda a sua fúria para cima de você. Na verdade, vai te deixar ir, ou melhor: Áries vai. Não é de ficar esperando qualquer pessoas tomar a atitude que a pessoa desse signo pode tomar. A sua sinceridade e franqueza também acabam sendo um problema. “Problema, Guru Astral? Como assim?” Bem, problema, pois infelizmente vivemos em um mundo onde quem fica na sua é realmente valorizado, e alguém que chega e fala o que pensa é considerado inconveniente.

Lógico que muitas vezes falta um filtro pro pessoal de Áries, mas as guruzinhas e guruzinhos desse signo não estão fazendo isso por mal. Fazem apenas para serem honestos consigo próprios e com as pessoas que estão em torno deles, mas, enfim… acaba que algumas vezes não têm o resultado esperando, e adivinha só como Áries se sente sobre isso. Isso mesmo. Áries não se importa e vai continuar fazendo isso, pois isso é o que o ariano é. Vai mudar por alguém que não consegue aguentar a verdade?

Vai, mas vai mudar de lugar, de país e de onde estiver essa tal pessoa, pois Áries nunca será obrigado a mudar o jeito que é por alguém, a não ser por si mesmo. Irritável, irritante, dono da verdade, energético, cheio de vida, gana e foco, não é qualquer pessoa que pode se considerar capaz de conviver com um ariano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar