RevisadoSigno de Áries

Áries e a dificuldade de concentração. Saiba como melhorar!

“Tenho dificuldade de me concentrar. Será que isso é algum distúrbio? Eu tenho algum problema ou é só o meu signo de Áries mesmo?” Bem, não dá para afirmar com precisão o que pode ser em um caso desses. É sempre recomendável buscar por especialistas que podem entender nossas questões mais profundas, mas se você me perguntar se isso tem a ver com signo, eu digo que uma parte tem, sim, especialmente se você for do signo de Áries. 

Áries tem muita inquietude e insatisfação. Não que isso esteja errado. Faz parte da natureza de fogo desse nativo, mas a gente imagina que isso deve cansar tanto as guruzinhas e guruzinhos que acompanham o ritmo ariano como até Áries mesmo. Acontece que para Áries sempre deve existir uma válvula de escape, um lugar em que consiga emanar e depositar toda a sua energia, e precisa ser em um lugar produtivo que faça Áries se sentir útil, sabe? Com um verdadeiro propósito que vai lhe acrescentar na vida. 

Se você é de Áries ou conhece uma pessoa que é e tem problemas de concentração, não se preocupe. Áries é naturalmente assim. Viver uma vida é fazer muita coisa ao mesmo tempo ou então ter muitas responsabilidades. Nós sabemos que isso faz parte do caminho do sucesso na sociedade retrógrada atual (acumular excessos), mas mais uma vez, quanto mais preocupação você tiver com isso, mais isso vai lhe pesar e não lhe fará sair do lugar. A questão é aceitar. “Sim, eu posso estar com coisas demais a tratar, tenho preocupações demais para resolver.” É possível resolver uma a uma, com calma e no seu devido tempo. 

Aplique momentos a sós, Áries. É importante que você conheça seu corpo, seus limites, e, quando acabar, coloque no papel todas as suas preocupações, o que acha e gostaria de fazer para poder melhorar isso tudo, e dê o primeiro passo para começar a aplicar isso. O mais difícil é o primeiro passo, mas assim que você o der, você é capaz de modificar esse quadro, Áries.

Uma alimentação leve e saudável é primordial para o descanso do corpo, e horas de sono respeitadas e atividades físicas servirão como seu refúgio pessoal para tranquilizar o espírito e o corpo. Outra coisa, Áries: tire pela menos uma vez na semana para praticar atividades que te fazem feliz. Em pouco tempo você verá que toda essa carga terá sido, pelo menos em parte, dissipada. A concentração voltará ao seu estado normal como consequência. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar