RevisadoSigno de Áries

Ariana x Ariano: Qual é o mais difícil?

Meninos contra meninas: A batalha. Eu, Guru Astral, estou aqui para dizer quem é o ser mais complicado de se lidar, mas, por favor, não venham com essa de me raptarem e me baterem, guruzinhas e guruzinhos. Serei justo, ok? E nada de brigas por aqui. 

Há diferenças significativas entre mulheres regidas por Áries e homens que são detentores do mesmo signo. Isso acontece, pois cada um possui uma energia diferente e vai lidar com isso também de formas diferentes. Áries é um signo masculino, então vai conferir à mulher ariana uma certa agressividade atribuída geralmente aos homens. Enquanto no homem de Áries a sua agressividade pode ser apenas interpretada como o “bad boy”. 

Infelizmente, por conta da nossa sociedade patriarcal, a postura feminina acaba sendo cobrada para o lado sutil e suave. Quando uma mulher já mostra o que quer, isso é encarado como vulgaridade, e ela pode acabar sendo desprezada pelos tais tradicionalistas. Isso choca ou preocupa a mulher ariana? Bem, elas simplesmente vão rir disso e vão ser mais ainda independentes e donas de si mesmas. Não vieram aqui para brincadeira e vão fazer seus trabalhos sem se importarem com o que vão pensar, mas se pisarem no valor delas… Aguente!

O homem ariano é o famoso conquistador. Pode ser que seja cobrado pela sua falta de firmeza quando o assunto é assumir responsabilidades, mas tem as próprias. Ele é dono da própria vida e vai fazer o que achar melhor para calar a boca de todo mundo depois. Vai se estressar com isso? Bem possível, pois detesta pessoas que se metem em sua vida. Há uma tendência para que o lado mimado de Áries grite mais aqui. 

Com essas duas definições você pode perceber que não existe um que seja mais difícil que o outro. Ambos vão ter personalidade forte, afinal, é o mesmo signo, mas a sociedade vai vê-los de formas bastante diferentes, e a forma como ambos vão lidar com isso vai acabar gerando um rótulo que eles farão questão de destruir assim que for criado. A intenção deste texto não é apontar um dedo para alguém que seja mais ou menos injustiçado, mas é importante levantar como essa tal “sociedade” acaba se engajando demais em querer encaixar todo mundo em uma caixinha. Áries vai e deve lutar contra isso, pois vai de contra a tudo o que acredita. Homens e mulheres de Áries nasceram para serem livres e não para corresponderem às expectativas alheias. Vocês são seres maravilhosos. #GoÁries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar