RevisadoSigno de Áries

A história de uma ariana que não sabia se comportar

Se ela foi uma boa garota, a gente pode até não saber ao todo, mas o que ela externaliza é que nem sempre ela precisa. Desde quando Áries precisa ser bom, meu filho? Essa galera é conhecida justamente por ser o cão. E você, ariana, não faz muito para mudar essa fama, né? Estou brincando contigo, porque eu sei que essa questão de ser considerada má o tempo todo cansa, assim como o pessoal que é considerado muito bom o tempo todo.

O lance de você ser considerada má o tempo todo é que quando você tá a fim de pintar pro outro lado, e as pessoas ou ficam muito surpresas ou então elas acham que você está mentindo. E sentir isso na pele é bem terrível, eu sei. Agora, a galera que é considerada muito boa também não passa por uns bons bocados, não. Ela também não é levada a sério e é considerada tola pela maioria das pessoas que acham o que é “bom ou ruim”. Tantos estereótipos, né? E você só quer seguir o seu rumo conforme as coisas acontecem para você. Áries.

Você vai ser boa ou ruim quando a situação mandar que você seja, simples assim. Se o seu humor muda de uma hora para a outra, em vez de todo mundo reclamar ou te chamar de bipolar, deveriam entender que você é movida por situações, circunstâncias e energias. Se você quiser, você pode brilhar mais do que qualquer leonino, amiga. Mas eu nem preciso lhe falar isso, Áries, porque isso você já está cansada de saber e já até aplicou algumas vezes para deixar o pessoal de Leão meio sem chão.

Áries, você é, sim, uma boa garota, mas boa para você, porque é isso que importa. O que esse pessoal gosta de falar muitas vezes é bosta e hipócrita. Você é a única pessoa que precisa se agradar e quem não quiser acompanhá-la, mas só falar, bota mesmo para rodar, porque, nossa… Ninguém merece essa galera, viu?

Se as pessoas conseguissem enxergar bondade na sua sinceridade, na sua vontade em mudar e ajudar, na sua coragem, garra, dinamismo e criatividade, acho que talvez os argumentos fossem outros em vez de menosprezar. Vai, garota. Confia no Guru Astral! Arrasa, Áries. Fama todo mundo vai levar, mas poucos vão saber como pegar isso ao seu favor e transformar. Se fosse para ter medo, você estaria no grupo de guruzinhas e guruzinhos de Peixes, amiga. Vai com tudo. Vai para cima.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar