RevisadoSem signo

Não duvide. Ela vai te fazer desistir

Você não pode evitar. Você não vai aguentar, e ela vai te fazer desistir. Não tem nada que você possa fazer. Ela não vai fingir que desgostou e vai rir. Ela simplesmente vai te ser direta e pedir para você sair sem reclamar.

Tudo se perdeu. Ela perdeu boa parte dos sentimentos. Acho que agora é o momento que ela faz você entender por que esse povo ainda tem medo. Ela já não consegue mais sentir, e por algum motivo torce para que ninguém ache aquilo que ela perdeu por aí. Pouco faz diferença se você deseja ficar, já que ela já dividiu o seu amor com os poucos que quiseram tentar e a machucaram.

Você deve estar no meio de alguns, pode ser que daqui a algum tempo esteja no meio de tantos. Ela tomou uma decisão onde não se dedica mais ao pranto dos que se consideram românticos. Tem tanto tempo que ela não sabe mais o que é chorar por amor, mas vê pessoas que fazem disso uma dor. Para que ela vai querer viver isso e sentir algo assim? Algo que ela só sabe que as pessoas que a cercaram só tiveram o poder de machucá-la?

Não. Ela se guardou. Quando não havia mais ninguém lá. Então se fechou. Ela sente esse doce sabor em não pertencer e não ter mais nada de bom a oferecer. É uma pena, pois alguns vão perder, mas ela não quer mais passar por isso. Não há mais o que explicar, não há mais o que entender. Ela finalmente aprendeu que é melhor cansar de esperar do que ficar achando uma solução para algo bom há. Ela não consegue se jogar para o amor alheio com receio do quanto pode doer. Ela prefere manter sua sanidade mental abastecida.

É desse jeito que ela segue tão decidida. Apenas consigo mesma para lhe fazer companhia. Não está perdida, só não quer ser mais uma vítima das circunstâncias do amor. Isso pode lhe parecer desanimador, mas que seja, meu senhor. Ela nunca te enganou. Se você ficou, ela pelo menos mostrou o que tinha para oferecer a quem gostaria de tentar depois. Desistiu? Ela sabia. Isso é só mais um sinal que no fundo mesmo você nem queria, e quer saber de mais? Se ela tivesse entrado de cabeça, talvez fosse ela que terminasse aqui com mais uma ferida ardida.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar